🎀Carro🎀

249 23 15
                                    

🤭🔞

Oiê estão prontos hm?

Hoje nesse capítulo lindo de maravilhoso terão cenas +18 hehe 😈... aproveitem o possivelmente último hot (mentira).

Tchauzinhooo 🙈

𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑖𝑛ℎ𝑎𝑎𝑎 !

*******************************************************

⚠️ - Aviso
Se não gosta de cenas +18 recomendo não ler esse capítulo pois terão cenas esplicidas, palavras de alto calão e agressividade sexual.
.
.
.

Felix foi pego no colo ainda aos beijos com Hyunjin até o carro, o moreno apertava a bunda gorda e gostosa do loirinho e dava tapas sem se importar pois o mesmo gostava disso.

Eles já tinham se dá conversa sobre bebês e agora no momento só focavam em transa no carro, Hyunjin após abri o carro que estava na garagem da casa pois tinha o guardado antes de entra, ele deitou Lee no banco de trás e suas mãos foram pra cintura do loiro, e então se encaixou no meio das pernas bonitas de Felix.

Esse que sentiu a ereção do namorado toca na sua, e então separam do beijo pra tentarem recuperar o ar que tava faltando no pulmão de ambos.

Felix puxou a camisa do namorado pra cima a tirando do corpo do mesmo, após fazer isso levantou um pouquinho e a sua camisa foi retirada e jogada junto a de Hyunjin no banco da frente, ele abriu mais as perna e levou suas mãos até a bermuda que Hyunjin usava, a desabotoou e com a ajuda de seus pés foi areando pra baixo, Hyunjin sorriu e suspirou no pescoço do loiro e levantou.

Felix o olhou assustado por ele ter levantado e então fez uma casa de confuso.

Lilix___E-eu fiz algo de errado? Quer para? - fala ofegante e cheio de marcas no pescoço

Hyun___Achei que queria ajuda a tira minha roupa amor - tira a bermuda por completo e depois puxa o shortinho que Felix usava pra dormi - prontinho amor

Hyunjin voltou a se inclina e beijou Felix novamente em um beijo ardente e prazeroso que chegava a arrepia.

Parando o beijo Hyunjin olhou noa olhos de Felix e esse entendeu o recado e se virou e ficou de 4 pro namorado, esse que sorriu maliciosamente e deu um tapa estralado na bunda branca e exposta do namorado que fez se empina mais ainda.

Hyunjin passou a sua glande na entrada piscante, vermelhinha e molhada de Lee e o mesmo de arrepiou todo, após isso Felix sentiu não o pau do namorado entra em si e sim a língua quente de Hyunjin chupando seu cuzinho molhado, a língua de Hyunjin era tão boa no que fazia chega os pensamentos de Felix tavam em branco.

Sem perceber começou a rebola no rosto de Hyunjin fazendo a língua do mesmo ir mais fundo em si, Felix com se apoiou (onde encosta a costa no carro) e com uma mão levou proa cabelos negros de Hyunjin afundando o rosto do namorado em suas bandas.

Felix gemia descontroladamente jogava a sua cabeça pra trás com cabelos grudados na sua testa suada, sua respiração já não tava mais a mesma, e sim tava acelerada a mil.

O amigo do meu irmão (Hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora