Oie tudo bem?
Eu espero que sim 😃
Espero que estejam gostando da fic também
Boa leitura nenéns 💕
***********************************////*******************************
><𝐌𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞 ><Os dois ainda estavam dormindo, pelo menos antes do despertador de hyunjin tocar.
Hyun___hm...- olha pra Felix ao seu lado -
Hyunjin da um sorriso ao lembrar oq viveu na noite passada, a melhor transa da vida dele pelo menos.
Ele olha pra Felix e ver o mesmo abrindo seus olhos, sem se preocupar com a claridade pos o quanto tava todo escuro.
Hyun___bom dia lilix...
Lilix___bom dia hyune
Hyun___está bem? Sente dor ou algo do tipo baby?
Lilix___relaxa eu tô bem jinnie - sorri -
Hyun___quem bom baby...sabe oq você...achou de ontem? Eu machuquei?
Felix apenas riu da preocupação de hyunjin com sigo e se aproxima dele e o abraça deitando a sua cabeça no peito de hyunjin, o mesmo começa a fazer carinho noa cabelos loiros e ele fecha os seus olhos.
Hyun___foi sua primeira vez?
Lilix___eu quase já transei no banheiro da escola, mais foi quase então foi praticamente minha primeira vez jinnie, e não se preocupe você foi até que carinho comigo...foi tudo muito maravilhoso hyun!
Hyun___que bom que gostou anjo
Lilix___por que anjo?
Hyun___quando você está já na claridade parece um anjo e mesmo não tendo continua parecendo.
O rosto de Felix esquentou junto a suas bochechas,
ele tava camuflado de tomate naquele momento.Lilix___você e muito fofo hyun
Hyun___você e mais meu bem
Hyunjin levanta e Felix fica confuso.
Hyun___ - ri - fique deitado eu farei seu café da manhã Lix, não levante eu trarei aqui
Lilix___mais eu s-hyunjin o interrompi
Hyun___você nada, fique aí e pronto!
Felix apenas concordou e voltou a deitar, qua do hyunjin saiu do quarto e fechou a porta ele levantou e foi toma banho bem rápido, saiu com o roupão do hyunjin e foi até o seu quarto e pegou uma peça de roupa íntima e normal.
Se vestiu e voltou a deitar na cama.
><𝐔𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬><
Hyunjin voltou pro quarto com uma bandeja nas mão e a botou em cima da cama.
Tava literalmente lindo então ele resolveu posta no twitter como seu café da manhã tava sendo maravilhoso.
Apos ele posta deixou o celular e olhou pra hyunjin que o olhava com um olhar de "você gostou?"
Lilix___você arrasou jinnie, tá muito lindo...
Hyun___então coma tudo meu amor! Eu vou fazer o meu café da manhã e já volto.
Hyunjin falou tudo tão rápido e só percebeu do que havia chamado Felix qua do saiu do quarto e foi pra cozinha.
O celular de Felix vibrou e quando viu eram dois comentários no seu post de minutos atrás.
Felix riu do comentário mais depois voltou em sua mente a palavra "meu amor" como pode ele tá se apaixonando por uma pessoa que conhece em apenas 1 dia atrás? E ainda por cima amigo do seu irmão!
Hyunjin não estava diferente.
Ele realmente tava sentindo algo a mais pelo irmão do seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão (Hyunlix)
Hayran Kurgu𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐋𝐞𝐞 𝐤𝐧𝐨𝐰. 𝐀𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧...