O campus da Resonance High estava animado naquele dia, um mar de alunos conversando e rindo sob o sol intenso que brilhava sobre o prédio escolar. Sora, com um brilho contagiante nos olhos, caminhava em direção ao seu grupo de amigos, com Aiden ao seu lado. Sua empolgação era palpável, um contraste marcante com a melancolia que ele havia sentido recentemente.
— Aiden, eu tenho algo incrível para te mostrar mais tarde! — exclamou Sora, a expressão radiante de entusiasmo visível em cada gesto. Ele movia as mãos em gestos exagerados, como se tentasse conter uma explosão de energia que não podia esconder.
Aiden sorriu, curiosidade e apoio visíveis em seu olhar. — Estou ansioso para ver o que você aprendeu. Não é todo dia que alguém consegue fazer algo tão impressionante.
A conversa entre os amigos estava cheia de entusiasmo e expectativa. Sora mal podia esperar para compartilhar com Aiden sua nova habilidade, um avanço significativo desde o incidente das sombras na noite anterior. No entanto, a tensão no ar indicava que algo estava prestes a acontecer.
A alguns metros de distância, em um canto discreto do pátio escolar, Rei Kuro observava com um olhar penetrante. Seus olhos, de um branco pálido e frio, seguiam cada movimento de Sora com meticulosa atenção. A aparência de Rei era impecável, com cabelos brancos perfeitamente alinhados e um uniforme escolar que parecia feito sob medida. Ele estava parcialmente escondido atrás de uma árvore, sua presença quase invisível entre as sombras da folhagem.
Quando Sora e Aiden se afastaram, Rei franziu a testa, seu rosto expressando desdém e curiosidade. Ele não sabia exatamente o que Sora estava planejando, mas sua intuição indicava que havia algo importante, e possivelmente ameaçador, em jogo. Rei balançou a cabeça lentamente, seus pensamentos passando por uma série de análises frias e calculadas.
Com o sinal finalizando o período escolar, Sora chamou Aiden para fora do prédio. Eles se dirigiram para um local mais reservado, um pequeno jardim ao lado da escola, onde poderiam testar as novas habilidades de Sora sem interrupções. O lugar estava cercado por arbustos e árvores, proporcionando um espaço discreto longe dos olhares curiosos dos outros estudantes.
Sora estava visivelmente nervoso, a excitação em seus olhos dando lugar a uma tensão palpável. Ele se concentrou, fechando os olhos por um momento para se conectar com a energia interior que havia descoberto. A sensação de luz e poder era familiar, mas também incompleta. Ele queria mostrar a Aiden algo impressionante, mas sua confiança estava um pouco abalada.
Ele estendeu a mão e murmurou um encantamento, tentando invocar o poder da luz que havia usado anteriormente. Em vez da explosão intensa de energia, uma pequena faísca de luz surgiu, pulsando suavemente de suas palmas. Era um brilho tímido e fraco, que rapidamente se dissipava, como uma vela sendo apagada pelo vento.
Aiden olhou para a pequena demonstração com um sorriso encorajador, embora um pouco desapontado pela falta de intensidade. — Uau, isso é legal, Sora. Mas eu esperava algo mais, tipo uma explosão de fogos de artifício ou pelo menos uma luzinha piscante. Se isso é tudo o que você tem, talvez você tenha se inscrito no curso errado de magia.
Sora, com uma expressão de frustração e um leve rubor no rosto, tentou manter a compostura. — Ah, muito engraçado, Aiden. Eu só estou tentando não incinerar o jardim inteiro com um show de luzes. Além disso, eu não sou exatamente o David Copperfield das habilidades, ainda estou em fase de teste.
O otimismo de Aiden não conseguiu esconder a frustração crescente de Sora. Ele sentiu o peso de sua incapacidade de replicar o feito extraordinário da noite anterior. Antes que pudesse responder, um som baixo e quase imperceptível chamou sua atenção. Sora olhou para o lado e viu uma figura recuada entre as sombras, com um olhar frio e observador fixo em sua direção.
Era Rei Kuro, que havia se aproximado furtivamente, seu rosto uma máscara de irritação contida. O brilho da luz de Sora, embora fraco, não passava despercebido para ele. O desprezo e a raiva tomaram conta do semblante de Rei, seus lábios se curvando em uma expressão de desdém.
Rei deu um passo à frente, revelando-se completamente, seu olhar desafiador fixo em Sora. — Isso é o que você tem para mostrar? — Sua voz estava carregada de sarcasmo e desdém. — Uma faísca de luz? Que triste.
Sora, chocado pela súbita presença de Rei, sentiu um frio na espinha. A expressão de Rei e o desdém por seu feito só aumentaram a frustração de Sora. A cena de Rei observando de longe e depois desdenhando foi um lembrete amargo de que seu progresso ainda estava longe do ideal.
A tensão entre os três era palpável, o ar pesado com uma mistura de frustração e hostilidade. Aiden, percebendo a tensão, colocou uma mão no ombro de Sora e lançou um olhar preocupado para Rei. — Talvez devêssemos deixar isso para mais tarde. Sora ainda está aprendendo e...
Rei cortou Aiden, seu tom cortante e frio. — Não perca seu tempo com isso. Se ele não consegue demonstrar nada significativo, talvez seja melhor parar de tentar.
O silêncio que se seguiu à partida de Rei Kuro era carregado de tensão. Sora, com o rosto avermelhado de raiva e frustração, permanecia parado, as palavras desdenhosas de Rei ecoando em sua mente. A sensação de fracasso, misturada com a irritação pelo desprezo de Rei, estava prestes a se transformar em uma explosão de emoções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resonance High: Alvorecer dos Ecos
AdventureResonance High: Dawn of the Echoes é uma história ambientada em um mundo onde, há cinquenta anos, humanos começaram a manifestar habilidades extraordinárias ao ressoar com uma energia misteriosa que envolve a Terra. Esses indivíduos, conhecidos como...