Rei Kuro recuou um passo, as sombras ao seu redor se desvanecendo lentamente. Com um olhar carregado de raiva e algo próximo ao medo, ele deu as costas e desapareceu nas trevas, deixando Sora sozinho e exausto contra a parede.
Sora deslizou lentamente para o chão, o corpo pesado e dolorido. A sensação das memórias que não eram suas ainda pairava em sua mente, confusa e perturbadora. O suor frio escorria por seu rosto enquanto tentava recuperar o fôlego. O confronto havia deixado marcas não só físicas, mas também emocionais. Ele sentia uma pressão constante na cabeça, como se fragmentos de experiências alheias estivessem se misturando com seus próprios pensamentos.
Aiden Hayashi, um Ressonante com a habilidade de manipular o corpo dos outros e curar feridas, percebeu a ausência de Sora durante o intervalo. Sua expressão, normalmente amigável e descontraída, estava agora marcada pela preocupação. Ele correu pelos corredores, seu cabelo castanho-escuro desgrenhado e os olhos verdes claros varrendo os cantos à procura de seu amigo. Quando encontrou Sora caído em um canto isolado do pátio, seu rosto se contorceu em um misto de alívio e pânico.
(Aiden é um jovem de 17 anos, com cabelo castanho-escuro e liso que cai suavemente até os ombros. Seus olhos são de um verde claro, frequentemente iluminados por um sorriso amigável. Ele tem uma estatura média e uma postura ereta que transmite confiança e empatia. Aiden costuma usar um uniforme escolar impecável, com uma jaqueta leve e uma camisa de botão, mantendo um estilo simples e elegante.)
— Ei, Sora! Olha só quem encontrou você! — Aiden tentou ser brincalhão para aliviar a tensão, mas seu tom de voz carregava uma preocupação genuína. Ele se agachou ao lado de Sora, colocando uma lata gelada de chá na testa do amigo para "esfriar" a cabeça quente. — Você parece ter tido um dia muito, muito ruim. Ouvi dizer que enfrentar Rei Kuro não é uma tarefa fácil, mas você poderia ter pelo menos me chamado para a luta, sabe?
Sora levantou a cabeça com dificuldade, os olhos castanho-escuros ofuscados pela dor e confusão. Ele aceitou a lata gelada com um gesto de agradecimento e tentou se recompor. — Eu... não tenho certeza. O Rei... ele usou uma habilidade, e eu... eu consegui sentir algo. Era como se as memórias dele estivessem se misturando com as minhas.
Aiden franziu a testa, seu olhar se tornando mais sério enquanto examinava os ferimentos de Sora. — Isso é definitivamente estranho. Se você realmente sentiu as memórias dele, pode ser que tenha algum tipo de "Echo mental". Um empata, talvez. Isso explicaria a conexão que você sentiu, mas... é uma habilidade incomum, dito isso eu curo as pessoas, logo eu sou mais raro que você. — Aiden soltou uma gargalhada alta, mas claramente para desviar a atenção de Sora da dor, sem muito sucesso.
Sora balançou a cabeça lentamente, tentando entender o que estava acontecendo. — Então, o que eu faço agora? Como eu controlo isso? Não sei o que aconteceu, só sei que... foi como se parte da dor do Rei tivesse se tornado minha.
Aiden começou a tratar as feridas de Sora com seu toque preciso e cuidadoso, enquanto pensava no que dizer. — Bem, o primeiro passo é entender o que você pode e não pode fazer com essa habilidade. Vamos tentar um teste simples. Se você é um empata, pode ser capaz de sentir ou até influenciar as emoções das pessoas ao seu redor. Mas, se não conseguir controlar isso, é como se estivesse no escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resonance High: Alvorecer dos Ecos
AvventuraResonance High: Dawn of the Echoes é uma história ambientada em um mundo onde, há cinquenta anos, humanos começaram a manifestar habilidades extraordinárias ao ressoar com uma energia misteriosa que envolve a Terra. Esses indivíduos, conhecidos como...