Kazuo e Aiden estavam no pátio, um espaço aberto e amplo cercado por prédios de vidro e aço que refletiam a luz do sol. O pátio estava em plena ebulição, com um tumulto de alunos se reunindo para assistir aos duelos. A atmosfera estava carregada de excitação, e o som das energias vibrando e das habilidades sendo utilizadas preenchia o ar com uma constante tensão elétrica.
Em um canto do pátio, dois alunos estavam envolvidos em um combate feroz. Um Ressonante de cabelos azuis e uniforme branco lançava rajadas de vento contra seu oponente, suas mãos movendo-se com precisão para controlar as correntes de ar. Cada golpe de vento vinha acompanhado de uma explosão que levantava a poeira do chão e criava ondas de ar que sacudiam os espectadores.
O adversário, um jovem de cabelos curtos e escuros, defendia-se com um escudo de energia dourada, que piscava e tremia diante dos ataques. O escudo, uma barreira luminosa, absorvia a energia cinética dos impactos, absorvendo a força das rajadas de vento. Em resposta aos golpes recebidos, o escudo convertia a energia absorvida em eletricidade que pulsava na superfície dourada, acumulando uma carga intensa.
Quando o jovem de cabelos escuros percebeu que a energia acumulada estava suficiente, ele moveu o escudo para frente, liberando uma descarga elétrica concentrada em direção ao seu oponente. A eletricidade se projetou como uma rajada de faíscas luminosas, cortando o ar e atingindo o Ressonante de cabelos azuis. A rajada elétrica fez o ar ao redor do campo de batalha tremer e criou uma explosão de luz e calor que surpreendeu os espectadores.
O contraste entre a leveza do vento e a solidez do escudo se intensificou, criando uma coreografia visual impressionante. As faíscas de eletricidade e fragmentos de vento se entrelaçavam no ar, enquanto o jovem com o escudo continuava a absorver e redirecionar a energia cinética, equilibrando sua defesa com ataques poderosos e imprevisíveis.
Mais adiante no pátio, dois alunos estavam envolvidos em um duelo de força bruta. Ambos possuíam Echoes corporais, e suas habilidades transformavam significativamente seus corpos durante o combate.
O primeiro aluno, com uma estatura imponente e músculos bem definidos, estava usando seu Echo corporal para mimetizar o piso do colégio. Sua pele estava coberta por uma camada de um metal escuro e resistente, como se fosse uma armadura natural que refletia a luz do sol com um brilho metálico. Com um movimento poderoso, ele levantava enormes blocos de pedra do chão e os arremessava contra seu oponente. Cada pedra parecia ter sido arrancada da própria estrutura da escola, aumentando a intensidade do ataque.
O segundo aluno, ágil e de constituição mais esguia, estava contra-atacando com um Echo corporal voltado para o aumento de sua velocidade e força física. Sua pele havia assumido uma tonalidade avermelhada e brilhante, como se estivesse em chamas. Ele se movia com uma rapidez impressionante, desviando-se das rochas com uma destreza quase sobrenatural. Quando seus punhos se encontravam com as pedras, uma explosão de calor e energia era gerada, criando um espetáculo de fumaça e faíscas que envolvia o pátio em uma neblina de vapor e poeira.
O calor e a fumaça das chamas se misturavam com a poeira levantada pelos blocos de pedra, formando uma cortina densa que obscurecia parcialmente a visão dos espectadores. Cada impacto e contra-ataque era acompanhado por um estrondo retumbante, e o cenário parecia vibrar com a força dos Echoes corporais em uso. A tensão estava alta, com os espectadores assistindo com a respiração suspensa, maravilhados e impressionados com a demonstração de pura força e resistência.
Entre esses duelos, pequenos grupos de alunos estavam se aquecendo e ajustando suas habilidades, preparando-se para o próximo combate. A energia no pátio era palpável, um misto de antecipação e competição que envolvia todos. O ambiente estava iluminado pelo brilho das habilidades em uso e pelo som das habilidades de Echoes se chocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resonance High: Alvorecer dos Ecos
AdventureResonance High: Dawn of the Echoes é uma história ambientada em um mundo onde, há cinquenta anos, humanos começaram a manifestar habilidades extraordinárias ao ressoar com uma energia misteriosa que envolve a Terra. Esses indivíduos, conhecidos como...