O subsolo, onde agora estavam, era uma mistura entre o mágico e o sombrio, lembrando algo saído de um sonho distorcido. Estalactites brilhavam fracamente, pendendo do teto como espadas prontas para cair, iluminando a câmara com uma luz pálida e etérea. O chão, antes sólido, agora parecia instável, com fissuras que brilhavam em tons azulados, como se uma força mística tentasse se libertar das profundezas. Uma névoa densa pairava sobre o solo quebradiço, dando ao local uma aparência quase sobrenatural, similar ao ambiente de "underdark" em lendas antigas.
A arena que antes vibrava com a excitação do combate agora mergulhava em um silêncio pesado. Sora e Rei, ainda ofegantes pela batalha anterior, se encontravam paralisados diante da figura de Tenma, cuja presença era esmagadora, mesmo quando suas intenções não eram hostis. Ao seu redor, o ambiente tinha um toque místico, quase como se o próprio espaço reagisse à chegada do professor.
Várias formações rochosas cresciam ao redor, lembrando torres ou estalagmites vivas, com runas antigas esculpidas que pulsavam em um ritmo lento e constante. O eco de água pingando ao longe e o farfalhar de correntes enferrujadas completavam o cenário, um ambiente ao mesmo tempo mágico e hostil.
Sora, com os olhos arregalados, não conseguiu conter sua admiração
– Cara, isso aqui é incrível! Parece que estamos dentro de um daqueles antigos mitos, onde heróis exploram os subsolos cheios de mistério! – Seus olhos brilhavam, a empolgação substituindo a tensão do combate anterior.
Enquanto isso, Rei, com sua costumeira expressão entediada, bufou de irritação.
– Incrível? Isso é irritante, Sora. Esse professor está aqui para nos testar como se fosse um jogo, quando na verdade estamos só tentando sobreviver. E essa câmara cheia de enfeites místicos só torna tudo mais dramático do que já é. – Ele cruzou os braços, observando Tenma com um olhar desconfiado. – Ele parece estar se divertindo com isso.
O som metálico da transformação de Tenma, agora um ser feito de aço e músculos, ecoava pelas paredes da caverna. A chave dourada girava ao redor dele antes de desaparecer em sua mão.
- Vamos ver se vocês conseguem lutar à altura. disse Tenma com um sorriso selvagem. - Estou mais do que pronto para testar suas habilidades.
Sora, ainda fascinado, murmurou para si mesmo:
- Esse cara é tão maneiro. Ele transforma o corpo inteiro em metal, como uma fortaleza viva! Que poder absurdo...
- Você só diz isso porque ainda não lutou contra ele - respondeu Rei, o tom impregnado de sarcasmo, antes de se virar para Tenma com uma expressão desafiadora. - Mas se ele acha que vai me derrotar tão facilmente, está bem enganado. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resonance High: Alvorecer dos Ecos
AdventureResonance High: Dawn of the Echoes é uma história ambientada em um mundo onde, há cinquenta anos, humanos começaram a manifestar habilidades extraordinárias ao ressoar com uma energia misteriosa que envolve a Terra. Esses indivíduos, conhecidos como...