Arena de Sora (Número "1")
Sora Ryujin, exausto e com a roupa preta rasgada e carbonizada, olhou para o visor de seu dispositivo, que brilhava com o número "1". O teleporte o havia trazido de volta para a Arena 1, e ele se sentiu momentaneamente atordoado ao sair do portal de teletransporte. Cambaleando um pouco, ele tentou recuperar o equilíbrio e se ajustar ao novo ambiente.
A arena à sua volta estava marcada por cicatrizes do combate anterior. Estruturas de metal retorcidas e destroços estavam espalhados pelo campo, evidenciando a intensidade dos desafios anteriores. A superfície escura estava coberta de resíduos e marcas de batalha. Sora se apoiou em um pilar próximo para estabilizar-se, observando a cena com um olhar cansado. Havia poucos alunos na arena, sinal de que a competição estava se aproximando do fim.
Uma professora responsável pela inspeção de saúde se aproximou, seus olhos se arregalando ao ver a condição de Sora. Ela parecia incrédula ao vê-lo ainda de pé, especialmente considerando que ele era um Null.
— Você ainda está de pé? — perguntou ela, com uma mistura de surpresa e preocupação. — E com tantos ferimentos... Como um Null está conseguindo suportar isso?
Sora, com um esforço visível, tentou manter a calma enquanto respondia:
— Estou apenas tentando controlar minhas habilidades e aprender com cada desafio. Preciso estar pronto para o que vem a seguir.
A professora franziu a testa, avaliando os ferimentos de Sora enquanto ele tentava se recuperar. Ela começou a preparar alguns itens de primeiros socorros para tratá-lo.
— Você é realmente impressionante. A maioria dos Nulls não conseguiria chegar tão longe. — ela comentou, enquanto começava a tratar dos ferimentos de Sora.
Sora não teve tempo para responder, pois a professora rapidamente voltou a seu trabalho, continuando a avaliar os outros alunos. Ele sentiu um misto de orgulho e alívio ao ouvir as palavras de reconhecimento. Embora a batalha fosse dura e o caminho à frente ainda fosse incerto, o pequeno reconhecimento significava que seu esforço estava começando a ser notado.
Enquanto Sora ajustava a postura, tentando ignorar a dor e a exaustão, ele notou uma figura familiar no canto da arena. Rei Kuro estava sentado em uma das cadeiras de observação, a expressão serena e quase entediada. Seus cabelos brancos estavam impecavelmente arrumados, e seu uniforme estava perfeitamente alinhado, em contraste nítido com a aparência desgastada dos competidores.
Rei parecia quase entediado, sua postura relaxada como se estivesse esperando pacientemente pela conclusão dos eventos. Ele observava os alunos com uma mistura de curiosidade e indiferença, claramente mais interessado em manter a calma e a compostura do que em se envolver no caos ao seu redor.
Sora sabia que Rei estava observando cada movimento seu, e a presença do jovem de cabelos brancos era um lembrete constante de que ele estava sendo avaliado não apenas por seus adversários, mas também pelos observadores de alto nível. Ele respirou fundo, ajustou sua postura e começou a se preparar para o próximo desafio, determinado a mostrar que, apesar de ser um "Null com sorte", ele tinha a força e a determinação necessárias para enfrentar qualquer obstáculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resonance High: Alvorecer dos Ecos
MaceraResonance High: Dawn of the Echoes é uma história ambientada em um mundo onde, há cinquenta anos, humanos começaram a manifestar habilidades extraordinárias ao ressoar com uma energia misteriosa que envolve a Terra. Esses indivíduos, conhecidos como...