-Capítulo 11: Discurso Antes da Tempestade-

9 2 0
                                    

O ginásio da Ressonance High, vibrante com o entusiasmo dos alunos, parecia estar prestes a explodir com a energia acumulada. A arena estava montada e os espectadores tomavam seus lugares, ansiosos para o início do torneio de combate. O Diretor, um homem de presença imponente e voz firme, subiu ao palco para um anúncio importante.

— Atenção, alunos e espectadores — começou o Diretor, com um olhar sério e autoritário. — Antes de darmos início às competições, gostaria de fazer um anúncio importante. Este ano, temos um participante que é um pouco diferente do que estamos acostumados. Um Null, alguém sem habilidades de Echoes, expressou seu desejo de participar deste torneio. O pedido foi feito a um dos nossos Ressonantes e, após consideração, a autorização foi concedida.

Os murmúrios entre os espectadores cresceram. A notícia de um Null participando de um evento reservado predominantemente para Ressonantes gerou uma onda de confusão e curiosidade. O Diretor continuou, seu tom misturando autoridade e encorajamento.

— Embora não saibamos quais são os poderes desse Null, ou se ele possui alguma habilidade especial, é uma oportunidade para todos nós ver a verdadeira essência da determinação e da coragem. Este torneio não é apenas sobre mostrar habilidades, mas sobre enfrentar desafios e superar limites. Acredito que este evento será uma chance para todos nós aprendermos e crescer como comunidade.

Enquanto o Diretor falava, um grupo de Nulls, que assistia com uma mistura de ceticismo e apoio, começou a murmurar entre si. A empolgação e a curiosidade aumentaram quando alguns deles começaram a usar seus dispositivos de comunicação para espalhar a notícia. Logo, mensagens se espalharam rapidamente, convocando outros Nulls para se dirigirem ao pátio para assistir a algo surpreendente.

A movimentação entre os Nulls era visível. Alguns foram ao pátio com olhares de esperança e curiosidade, ansiosos para ver o que um Null poderia fazer em uma arena dominada por Ressonantes. A agitação aumentou quando um dos alunos, olhando para a lista de participantes, finalmente notou algo peculiar.

— Ei, olhem isso! — exclamou um dos Nulls, apontando para a lista de participantes que estava exposta em um painel próximo. — O nome que está aqui é o de Sora Ryujin! Ele é um Null sem poderes como nós! 

As cabeças se viraram em direção ao grupo de Sora, e um burburinho de surpresa começou a se espalhar. Os Nulls, que estavam aguardando ansiosamente no pátio, começaram a se aproximar para confirmar a informação.

-Grupo de Akari Minami, Hiroshi Takeda e Rei Kuro-

Enquanto a notícia se espalhava, no alto das arquibancadas, Rei Kuro estava cercado por seus dois aliados mais próximos: Akari Minami e Hiroshi Takeda. Mas, ao contrário da reação de curiosidade e expectativa dos demais, Akari e Hiroshi estavam furiosos.

— Você só pode estar brincando, Rei! — exclamou Akari, cruzando os braços, seu rosto contorcido em uma expressão de incredulidade. — Por que você pediu para um Null participar? Isso é um torneio para Ressonantes, não para escória!

Hiroshi, que geralmente mantinha um semblante frio, estava igualmente irritado.

— Isso é uma afronta a tudo o que esse torneio representa — ele rosnou. — Um Null participando? E você foi quem pediu isso? Está envergonhando todos nós, Rei!

Rei, no entanto, permaneceu impassível, sua expressão calma como sempre. Ele esperou pacientemente que seus amigos se acalmassem antes de responder. Quando finalmente falou, sua voz era baixa, mas carregada de autoridade.

— Exatamente por isso que eu o trouxe para o torneio.

Akari e Hiroshi o encararam, confusos, mas Rei continuou, seus olhos brilhando com uma determinação sombria.

Resonance High: Alvorecer dos EcosOnde histórias criam vida. Descubra agora