-Capítulo 19: Entre Chamas e Metais: O Desafio Antes das Oitavas-

3 2 0
                                    

O campo de batalha estava em chamas, tanto literalmente quanto figurativamente. Sora e Rei avançavam juntos, suas habilidades se complementando em um espetáculo de destruição. No entanto, o Professor Tenma – um homem de força e resistência insanas – parecia indomável, com sua pele adquirindo um brilho metálico enquanto avançava contra os dois com a força de um verdadeiro tanque de guerra.

Vocês acham que podem me vencer? – Tenma gritou, sua voz reverberando como o som de metal rangendo. Seu corpo inteiro parecia uma armadura viva, cada músculo coberto por uma camada metálica, tornando seus golpes devastadores. Cada passo que ele dava era como o de um gigante, esmagando o chão abaixo de si.

Sora saltou para o lado, esquivando-se de um soco brutal. O punho de Tenma atingiu o solo, e o impacto foi tão forte que o chão rachou em pedaços, espalhando destroços por todos os lados. Rei, por sua vez, controlava suas sombras para tentar envolver os pés de Tenma, tentando imobilizá-lo.

Ele não para! – Sora gritou, sua mente correndo em busca de uma estratégia.

Rei estreitou os olhos, suas sombras envolventes deslizando sobre o corpo metálico de Tenma, tentando encontrar uma brecha, mas a superfície metálica parecia impenetrável. Tenma riu, um som profundo e gutural, e com um movimento rápido, desferiu um soco direto em Rei.

O impacto foi brutal. Rei foi jogado para trás, suas costelas sentindo a pressão esmagadora do golpe. Ele caiu no chão, cuspindo sangue, mas se levantou quase imediatamente, seus olhos brilhando com fúria. A dor parecia alimentar suas sombras, que agora tremulavam com uma energia mais intensa e raivosa.

Tch... Nada mal, Tenma... Mas vai precisar de mais que isso! – Rei rugiu, invocando suas sombras em uma criatura imensa e grotesca. A forma de uma raposa negra com olhos vermelhos brilhantes tomou forma, sua aura sombria envolvendo todo o campo de batalha.

Sora também não hesitou. Ele canalizou suas chamas, concentrando todo o seu poder em um ataque devastador. O calor era tão intenso que o ar ao redor deles parecia distorcido, e as chamas começaram a formar uma lança de fogo ardente em suas mãos.

Agora, Rei! – Sora gritou, correndo na direção de Tenma com sua lança de chamas pronta para perfurar.

Rei avançou ao mesmo tempo, sua criatura de sombras lançando garras afiadas na direção de Tenma. A coordenação dos dois era perfeita, como se seus movimentos estivessem sincronizados.

Mas Tenma não era fácil de abater.

Vocês acham que essas habilidades vão me derrubar? – ele rugiu, erguendo os braços e flexionando seus músculos metálicos, que brilhavam com um tom prateado escuro. Sua pele metálica endureceu ainda mais, refletindo a luz das chamas de Sora e criando um brilho ameaçador. Ele se moveu com uma velocidade assustadora, considerando seu tamanho, desviando da lança de fogo de Sora com uma agilidade brutal.

Em seguida, Tenma desferiu um soco contra a criatura de sombras de Rei, e o impacto foi como o de um martelo esmagando uma parede de vidro. As sombras se dissiparam momentaneamente, mas Rei não cedeu, canalizando mais energia na criatura e forçando-a a se recompor.

Sora, vendo a abertura, atacou com a lança de fogo, mirando diretamente no peito de Tenma. O impacto foi devastador, e as chamas explodiram em uma onda massiva de calor, forçando Tenma a recuar pela primeira vez. Sua pele metálica fumegava, e ele grunhiu de dor, mas ainda assim, resistiu.

Resonance High: Alvorecer dos EcosOnde histórias criam vida. Descubra agora