-Capítulo 13: O Fogo e a Sombra: O Despertar de Sora-

9 2 0
                                    

Sora fechou os olhos, preparando-se mentalmente para o que viria a seguir. Ele sabia que essa era sua chance de mostrar sua força, e nada o faria desistir. Quando a luz finalmente se dissipou, ele se viu em uma nova arena, completamente diferente da anterior. O primeiro desafio estava à sua frente, e ele estava pronto para enfrentá-lo.

A energia ao redor de Sora começou a se dissipar lentamente, revelando o ambiente em que ele havia sido transportado. Ao abrir os olhos, ele se viu em uma sala de aula. Era um cenário familiar, quase idêntico ao que ele conhecia na Ressonance High: mesas alinhadas em fileiras perfeitas, cadeiras cuidadosamente posicionadas, e prateleiras cheias de livros que ocupavam as paredes. Havia uma estranha normalidade no ambiente, como se ele tivesse sido jogado de volta a um dia comum de aula.

Por um momento, Sora sentiu seu coração acelerar. A última vez que ele esteve em uma sala de aula como essa, havia enfrentado Rei Kuro. A lembrança daquela batalha o atingiu como um relâmpago, trazendo consigo uma onda de medo que ele tentou, em vão, suprimir. Seus olhos varreram a sala, procurando qualquer sinal de Rei, cada sombra nas esquinas das paredes parecendo mais ameaçadora do que realmente era.

O silêncio na sala era quase opressor, e Sora teve que lutar contra o impulso de se mover, de sair daquele lugar o mais rápido possível. Cada canto parecia esconder um perigo, cada sombra parecia esconder uma presença maligna. Ele não podia deixar de pensar que talvez, mais uma vez, ele tivesse que enfrentar o garoto de cabelos brancos.

Mas então, uma voz familiar cortou o silêncio da arena, trazendo uma onda de alívio e fúria ao coração de Sora. A voz, carregada de um sarcasmo cortante, fez com que os nervos de Sora se agitasem.

— Olha só quem chegou. Parece que não é só Nulls que tem sorte, eu também tenho... O famoso Null com sorte. — O garoto de cabelo castanho, que agora estava à sua frente com um sorriso arrogante, continuou. — Não esperava que minha primeira batalha seria tão fácil.

Sora não respondeu de imediato. Seus olhos se fixaram no garoto, e ele sentiu a raiva borbulhar dentro dele, misturada com a determinação de mostrar que era mais do que apenas um "Null com sorte". Ele se preparou para a batalha, com a mente focada em provar seu valor.

— Nenhuma piadinha, nenhum enfrentamento. Só quer vir pra cima? Seu desgraçado, coloque-se na porra do seu lugar, seu filho da puta! — O garoto gritou, seus braços começando a brilhar com uma chama intensa. — Vamos esquentar as coisas aqui! "Fire Cannon!"

O garoto disparou uma explosão de fogo em direção a Sora, e o calor das chamas fez o ar ao redor vibrar. Sora tentou convocar suas sombras para se defender, mas encontrou uma resistência inesperada. As sombras que normalmente obedeciam seus comandos pareciam hesitantes e descontroladas, como se estivessem fugindo de sua vontade. Ele estendeu as mãos, tentando invocar as sombras ao seu redor, mas elas se contorciam e não formavam a forma que ele queria.

O ataque de fogo se aproximava rapidamente, e Sora foi forçado a se esquivar. Ele saltou para o lado, seu corpo ágil movendo-se com uma velocidade desesperada. A sensação de frustração era palpável enquanto ele lutava para reunir suas sombras em algo útil. Cada tentativa parecia mais difícil do que a anterior, como se as sombras estivessem rejeitando sua vontade.

O garoto de cabelo castanho aproveitou a oportunidade para lançar uma série de ataques flamejantes. As chamas passavam a poucos centímetros de Sora, e ele se viu lutando contra a combinação de sua falta de controle e a intensidade dos ataques adversários. Cada explosão de fogo lançava destroços e fumaça pelo ar, dificultando ainda mais a visão e a movimentação de Sora.

— Parece que além de tudo você também controla habilidades de "sombra", HAHAHA comparado ao Rei suas sombras estão um pouco... fora de forma — zombou o garoto, rindo com desprezo enquanto se preparava para o próximo ataque. — Espero que tenha mais do que isso, porque, pelo visto, você vai precisar.

Resonance High: Alvorecer dos EcosOnde histórias criam vida. Descubra agora