Olá, pessoal! Aqui quem fala é o Kenjiroubr, o autor de Resonance High (E pelo menos, por enquanto, o único leitor fiel). Escrever essa história tem sido uma aventura e tanto, cheia de emoções, ideia fervilhando, dores de cabeça e claro, muitos momentos "como é que eu esqueci de mencionar isso?!".
Às vezes, é fácil se perder no meio de tanta ideia (Obrigado TDAH) e, como basicamente sou eu mesmo que estou acompanhando, algumas coisas ficam só na minha cabeça. Mas agora estou aqui para consertar isso e compartilhar com vocês todos os detalhes (Ou os que eu lembro de não ter lido durante meu processo de escrita, provavelmente eu devo reescrever e essa parte vai ficar obsoleta dai não faz sentido fazer e só escrever, mas se bateu preguiça eu só coloco aqui e vocês que lutem.) que, bom... eu esqueci de colocar antes.
Então, sem mais enrolação, vamos falar sobre algumas coisinhas que faltaram. Acompanhe, vai ser divertido!
-Primeiro fato: Como diabos é a aparência do Sora?-
Ah, Sora... eu falei tanto sobre ele, sobre seus dramas, pesadelos, e poderes misteriosos, mas esqueci de mencionar como ele é por fora. Então, vamos resolver isso agora!
Sora Ryujin tem um visual que combina perfeitamente com seu estado constante de "eu sou um Null, mas tô aqui pra provar meu valor". Ele tem cabelo escuro, geralmente um preto azulado tipo o Sasuke do velho testamento de Naruto®, meio bagunçado, como se ele estivesse sempre acordando atrasado para a escola (o que, convenhamos, acontece bastante). Seus olhos são negros, profundos como a própria sombra que ele pode manipular, dando a impressão de que ele está sempre refletindo sobre algo... ou planejando sua próxima escapada das aulas de física.
Ele tem uma altura média para a idade (Eu diria que ele tem 170cm o que é médio mas não tenho certeza ainda sobre isso, altura sempre é uma dificuldade sem fim pra mim.) , nada muito impressionante, mas com um porte que mostra que ele já enfrentou alguns desafios na vida (e talvez tenha sobrevivido a um ou dois encontros desagradáveis Ressonantes). Sora não é o tipo de cara que se destaca logo de cara, mas tem um charme discreto que vai crescendo à medida que você o conhece.
-Sobre as artes que ilustram os personagens-
Agora, falando sobre as artes que vocês veem nos meus posts aqui na Wattpad, a maioria delas vem do Pinterest. Se você é o artista por trás de alguma dessas obras e não curtiu que eu usei sua arte, por favor, não hesite em me avisar! Eu vou retirar a imagem sem problemas e agradeço qualquer feedback que puder me dar.
Além disso, estou experimentando usar IA para criar algumas imagens. Não é o ideal, até porque cada vez que gero uma nova arte, sempre surge uma surpresa (tipo, "por que essa mão tem sete dedos?"), e eu não tenho muito controle sobre o resultado final. Mas, no momento, é o que temos para ajudar a dar vida aos personagens visualmente.
-Sobre Ressonantes, Resonantes, Ressoadores... e por aí vai-
Então, pessoal, deixa eu confessar uma coisa: tenho um sério problema em lembrar como se escreve algumas palavras (obrigado, TDAH!). Mas o importante é que vocês entendam a ideia central, certo? Vamos lá:
Os Ressonantes (ou seria Resonantes?) são aqueles que controlam os Echoes (ou Eco, Echo... bem, vocês entenderam). Basicamente, os Echoes são uma energia que permeia a Terra há uns 50 anos. Mas, fiquem ligados: os Echoes são muito mais do que apenas uma energia, mas isso é segredo por enquanto.
Cada pessoa ressoa, ou vibra, com essa energia, absorvendo-a e usando-a como um biocondutor. Na verdade, estou pensando em colocar um professor em Resonance High explicando isso numa aula, porque vai ser uma boa oportunidade de detalhar como tudo funciona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resonance High: Alvorecer dos Ecos
AdventureResonance High: Dawn of the Echoes é uma história ambientada em um mundo onde, há cinquenta anos, humanos começaram a manifestar habilidades extraordinárias ao ressoar com uma energia misteriosa que envolve a Terra. Esses indivíduos, conhecidos como...