-Capítulo 5.5: Fragmentos-

10 2 0
                                    

O jardim estava em ruínas depois da batalha. As sombras ainda se moviam de maneira estranha pelo chão, e o ar parecia pesado com uma sensação de escuridão e cansaço. Sora se sentia exausto, não só fisicamente, mas também mental e emocionalmente. A dor que ele sentia era diferente de qualquer outra que ele já havia experimentado, uma sensação profunda que parecia afetar cada parte do seu corpo.

Aiden, preocupado com Sora, o ajudou a se sentar em um banco perto dos destroços da batalha. As palavras de Rei ainda ecoavam na mente de Sora, e ele lutava para se concentrar enquanto a dor aumentava.

— Sora, por favor, me diz o que está acontecendo. — Aiden tentou manter a calma, mas seus olhos mostravam o quanto estava preocupado. — Você precisa tentar controlar a dor. Pode me contar o que está sentindo?

Sora, ainda com a mão na cabeça e os olhos fechados, respirou fundo. — A dor é... intensa, Aiden. Parece que algo está se quebrando dentro de mim. É como se cada parte do meu corpo estivesse desmoronando... E eu... não consigo focar.

Aiden olhou para Sora com compreensão, mas também com incerteza. — Eu... não sei exatamente o que está acontecendo. Eu inventei aquela história para o Rei te deixar em paz, mas talvez você tenha realmente absorvido o poder dele e isso está causando uma reação. Não tenho certeza de como isso funciona.

Enquanto Aiden tentava ajudar Sora, a noite avançava e o ambiente ao redor ficava cada vez mais sombrio. A conversa entre os dois amigos foi interrompida quando Aiden começou a sentir um desconforto crescente. Ao usar seus poderes de cura, Aiden imediatamente sentiu uma onda de dor que não era dele. Cada vez que ele tocava Sora para curar suas feridas, Aiden sentia a dor da ferida sendo transferida para ele.

— Aiden... — Sora murmurou, notando a expressão de dor no rosto de seu amigo. — Você... está bem? Nunca vi você fazer essa cara antes.

Aiden forçou um sorriso, tentando manter a calma. — Sim, eu nunca te falei isso para não te preocupar, mas... Sempre que eu curo alguém, uma parte da dor volta para mim como um efeito rebote, mas não se preocupa, afinal... Eu não sou o "mestre dos remendos" à toa. Eu aguento, não se preocupe. — Ele continuou a usar seus poderes, cada toque aliviando um pouco da dor de Sora, mas aumentando o desconforto em seu próprio corpo.

Aiden continuou a usar seus poderes, uma energia esverdeada fluía de Aiden para as feridas do Sora, cada toque aliviando um pouco da dor, mas aumentando o seu próprio desconforto em seu corpo. Sora observava em silêncio, notando as linhas de tensão no rosto de Aiden, que tentava esconder sua própria dor atrás de um sorriso.

— Aiden... — Sora começou, sua voz carregada de preocupação. — Podemos parar com isso, estou melhor. — Sora tenta se levantar mas não consegue se movimentar direito. 

Aiden balançou a cabeça, mantendo o tom brincalhão, embora um pouco mais suave. — Ei, não começa, Sora. Isso aqui não é nada que eu não possa aguentar. — Ele piscou para seu velho amigo, tentando aliviar o peso da situação. A face de Aiden se tornou um tanto quanto enigmática, que fez o coração de Sora palpitar, a face do jovem era como se ele estivesse com os pensamentos em outros momentos de sua vida, sobre seu passado e sobre si mesmo.

O silêncio entre eles foi preenchido pelo som suave da respiração de Sora, que tentava processar tudo o que havia acontecido. Aiden, percebendo o cansaço e a inquietação do amigo, deu um suspiro e sugeriu algo para ambos descansarem.

— Olha, vamos fazer o seguinte: que tal a gente passar a noite no dormitório? Acredito que não teremos problemas... — Aiden propôs — ...Eu continuo cuidando de você, e, de quebra, a gente pode tentar estudar um pouco para as provas. Nada melhor do que se preparar para a formatura, certo?

Resonance High: Alvorecer dos EcosOnde histórias criam vida. Descubra agora