-Capítulo 20.1: Os grupos, A Direção e as Oitavas começam!-

6 0 0
                                    

O ginásio da Ressonance High estava em ebulição, cheio de expectativa. Estudantes e professores se amontoavam nas arquibancadas, conversas animadas enchendo o ar enquanto as bandeiras da Ressonance High e da Academia Vanguard balançavam ao ritmo da excitação. No centro de toda essa agitação, o palco estava pronto para a cerimônia de abertura. Os competidores aguardavam ansiosos, prontos para mostrar ao mundo suas habilidades.

1. Grupo Sora Ryujin, Aiden Hayashi e Kazuo Kenzaki

Sora Ryujin, Aiden Hayashi e Kazuo Kenzaki entraram no ginásio com uma mistura de empolgação e nervosismo. Sora, com os olhos brilhando de animação, parecia estar mais do que preparado para enfrentar qualquer desafio. Apesar de sua confiança, havia um leve tremor de ansiedade em seu olhar que não passava despercebido por seus amigos.

Aiden, como de costume, exibia sua postura descontraída e brincalhona. Ele entrou triunfalmente, arrancando risadas com piadas sobre "estar acostumado ao palco". — Mais um dia comum pra mim — disse ele, os olhos verdes atentos a tudo ao redor, contrastando perfeitamente com o nervosismo de Sora.

Kazuo Kenzaki, no entanto, estava mais tenso do que de costume. Seus dedos tamborilavam contra a perna enquanto ele forçava um sorriso. Conhecido por seu jeito leve e piadista, Kazuo tentava manter o espírito de sempre, mas o truque de eletricidade que fez ao entrar, com faíscas e estalos no ar, não escondeu o sorriso nervoso.

O verdadeiro motivo de sua inquietação ficou claro quando ele lançou um olhar furtivo para o palco, onde a diretora da Academia Vanguard o observava com atenção crítica. A presença dela parecia pesar sobre Kazuo, que tentou disfarçar a tensão com um gesto brincalhão, embora quem prestasse atenção notasse sua hesitação.

Sora percebeu e, com um sorriso encorajador, colocou a mão no ombro do amigo. — Vai ficar tudo bem, Kazuo. Vamos arrasar nesse torneio — disse ele, tentando aliviar a pressão.

Mas a simples presença da diretora fazia Kazuo sentir o peso da expectativa.

2. Grupo Akari Minami, Hiroshi Takeda e Rei Kuro

Logo em seguida, o ginásio ficou eletricamente carregado com a entrada de Akari Minami, Hiroshi Takeda e Rei Kuro. A chegada deles foi avassaladora, como se a própria atmosfera do lugar tivesse mudado.

Akari Minami foi a primeira a aparecer, seu longo cabelo lilás brilhando sob as luzes do ginásio. Seu vestido roxo, adornado com pequenos brilhos, parecia se fundir perfeitamente com suas madeixas. Enquanto ela caminhava pelo corredor central, pétalas de flores lilases flutuavam ao seu redor, caindo suavemente como uma chuva encantada. O público ficou hipnotizado, aplaudindo em êxtase diante do espetáculo de luzes e cores.

Logo depois, Hiroshi Takeda fez sua entrada. Com uma presença imponente, ele ergueu uma enorme pedra do chão com uma facilidade desconcertante. O som retumbante do objeto sendo levantado arrancou suspiros de surpresa da plateia. Ele girou a pedra no ar de forma dramática, demonstrando completo controle sobre seu peso e forma, antes de pousá-la suavemente no chão. Uma nuvem de poeira se ergueu, aumentando ainda mais a empolgação do público.

Por último, Rei Kuro entrou de forma majestosa e enigmática. Seus cabelos brancos e olhos frios exalavam uma aura de frieza e cálculo. Enquanto Akari e Hiroshi interagiam com a plateia, Rei se manteve distante, observando com um olhar penetrante e calculista. Sombras pareciam seguir seus passos, movendo-se como se tivessem vida própria, criando a impressão de que a escuridão era uma extensão de seu poder. O público observava com uma mistura de respeito e medo.

Os três se encontraram no centro do palco, formando uma imagem imponente de autoridade. Akari saudou o público com elegância, Hiroshi exibiu a pedra como um troféu, e Rei permaneceu em silêncio, irradiando controle absoluto sobre o ambiente.

Resonance High: Alvorecer dos EcosOnde histórias criam vida. Descubra agora