O ginásio da Ressonance High estava pulsando com uma energia vibrante, repleta de alunos e professores animados que se aglomeravam nas arquibancadas, ansiosos pelo início do aguardado torneio de combate. As bandeiras de Ressonance High e Academia Vanguard balançavam suavemente ao ritmo das conversas e da excitação crescente. O palco central estava meticulosamente preparado, pronto para a cerimônia de abertura. Grupos de estudantes se alinhavam em fileiras, ansiosos para mostrar suas habilidades e estabelecer a hierarquia entre eles.
Sora, Aiden e Kazuo estavam à frente, próximos ao palco, preparados para o começo do evento. Sora, agora com uma confiança renovada graças às suas habilidades recém-descobertas, não conseguia esconder a empolgação que iluminava seus olhos. Seu Echo, que permitia copiar e manipular os poderes dos outros, era uma fonte constante de expectativa, e ele mal podia esperar para testá-lo no torneio. Aiden, sempre o mais relaxado do trio, exibia um sorriso despreocupado, embora seus olhos estivessem atentos a cada movimento ao redor. Kazuo, por outro lado, estava visivelmente nervoso. Seus dedos tamborilavam inquietamente contra a perna, tentando conter a ansiedade que o consumia.
— Você está pronto para isso? — Aiden perguntou com um tom casual, mas com uma pitada de provocação.
Kazuo deu de ombros, tentando aparentar despreocupação, mas o suor na testa denunciava sua tensão. — O mais pronto que eu consigo ficar...
Sora sorriu, dando um tapinha encorajador no ombro de Kazuo. — Vai ficar tudo bem. Vamos ganhar esse torneio, qualquer um de nós 3 e eu estarei feliz.
Do outro lado do ginásio, o grupo de Rei Kuro – o prodígio de cabelos brancos que Sora havia observado de longe – aguardava com a mesma expectativa. Ao lado de Rei estavam Akari Minami e Hiroshi Takeda. Akari, com seu cabelo lilás preso em um rabo de cavalo, exibia uma postura confiante e uma aura de determinação feroz. Hiroshi, um jovem alto e forte com a habilidade de manipular a terra, permanecia em silêncio, mas sua presença protetora era palpável para todos ao seu redor. Rei, como sempre, mantinha-se isolado, seus olhos perolados percorriam o ginásio com uma frieza calculada. Seu desprezo pelos Nulls era evidente em cada gesto e olhar, evidenciando a superioridade que ele emanava.
Mais adiante, outros grupos também se preparavam. Hinata Mizuno, com seu cabelo azul escuro e habilidade de manipular água, conversava com seus companheiros de time, Ryo Fujimoto e Miyuki Hoshino. Eles trocavam estratégias enquanto aguardavam sua vez. Todos sabiam que o torneio não seria apenas uma demonstração de poder, mas também um teste de inteligência e trabalho em equipe.
A tensão aumentava a cada minuto, até que um silêncio caiu sobre o ginásio quando a diretora da Academia Vanguard subiu ao palco. Ela era uma mulher alta, com cabelos castanhos claros e uma presença que comandava respeito. Seus olhos verdes brilhavam com uma mistura de autoridade e compaixão, e sua voz, quando finalmente falou, ecoou por toda a arena.
— Estudantes da Ressonance High e da Academia Vanguard — começou ela, com um tom firme, mas acolhedor. — É com grande honra que iniciamos este torneio, uma celebração não apenas de suas habilidades, mas também de seus corações e espíritos. Lembrem-se, a verdadeira força não reside apenas em seus Echoes, mas em como vocês escolhem usá-los. Um herói não é medido pela sua capacidade de vencer batalhas, mas pela sua habilidade de fazer o bem com o poder que tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resonance High: Alvorecer dos Ecos
AdventureResonance High: Dawn of the Echoes é uma história ambientada em um mundo onde, há cinquenta anos, humanos começaram a manifestar habilidades extraordinárias ao ressoar com uma energia misteriosa que envolve a Terra. Esses indivíduos, conhecidos como...