-Capítulo 5: O Desafio das Lâminas-

10 2 0
                                    

O silêncio que se seguiu à partida de Rei Kuro era carregado de tensão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O silêncio que se seguiu à partida de Rei Kuro era carregado de tensão. Sora, com o rosto avermelhado de raiva e frustração, permanecia parado, as palavras desdenhosas de Rei ecoando em sua mente. A sensação de fracasso, misturada com a irritação pelo desprezo de Rei, estava prestes a se transformar em uma explosão de emoções.

— Ei, espere! — Sora gritou, o tom cortante e desesperado. Ele avançou em direção a Rei, a raiva fervendo em suas veias. — Você não pode simplesmente vir aqui e desdenhar de mim! Peça desculpas!

Rei, a alguns metros de distância, virou-se lentamente, um sorriso de desprezo nos lábios. Seus olhos brancos, frios e impassíveis, fixaram-se em Sora. — Por que eu pediria desculpas? O que você fez até agora é apenas uma piada.

 — Por que eu pediria desculpas? O que você fez até agora é apenas uma piada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A irritação de Sora cresceu, a adrenalina intensificando sua percepção. Ele sentiu sua raiva se transformar em uma onda de energia caótica, suas emoções aflorando com uma força que ele não compreendia completamente. Sem aviso, Rei puxou suas Shadow Blades, lâminas de energia negra e perfeitas que emanavam uma aura ameaçadora e implacável.

— Você quer um motivo para eu te respeitar? — Rei desafiou, balançando as lâminas com um movimento elegante e mortal. — Então prove que vale a pena.

Antes que pudesse reagir, Rei lançou um ataque preciso e letal em direção a Sora. O brilho das lâminas cortou o ar, uma linha negra e ameaçadora que parecia engolir a luz ao seu redor. Aiden, alarmado pela iminência do ataque, tentou intervir, mas parou abruptamente quando viu Sora levantar a mão em um gesto de contenção.

Sora, com os olhos fechados em concentração, sentiu uma conexão profunda com a energia dentro dele. Ele sabia que precisava enfrentar a situação e, ao mesmo tempo, controlá-la. No meio do ataque, o poder das sombras de Rei que havia sido armazenado dentro do corpo de Sora começou a se transformar, formando lâminas de sombra negras semelhantes, mas deformadas e grotescas, que surgiam para se chocar contra os ataques de Rei.

O choque de energias foi brutal. As lâminas perfeitas de Rei encontraram as cópias deformadas de Sora, resultando em uma explosão de sombras que trouxe escuridão completa ao jardim de forma dramática. Sora sentiu a energia escura pulsar em suas veias, uma mistura de poder e dor enquanto as sombras que ele criava se entrelaçavam com as de Rei, tentando parar o avanço do ataque.

Resonance High: Alvorecer dos EcosOnde histórias criam vida. Descubra agora