O primeiro pensamento matinal de Alicent foi: "Dormi tão bem!" Então percebeu o motivo e ela olhou ao redor do quarto. Damon não estava na cama ao lado dele, mas apareceu no guarda-roupa aberto, encostado na parede, lendo atentamente cartões com anotações sobre as nobres Casas de Westeros.
"Bem, sim, eu os guardei nas camisas dele..." Alicent percebeu.
Como se sentisse o olhar dela, ele ergueu os olhos da leitura e disse:
"Muito interessante", então ele acenou com a pilha inteira: "Você coletou tudo sozinho?"
- Na verdade. Sor Erinor e Sor Taelon me ajudaram.
- A. Seus amantes da espionagem.
"Eles são apenas meus espiões, Damon."
Com isso ele sorriu e continuou lendo, enquanto Alicent levantava mais o travesseiro, ficava mais confortável e começava a se lembrar da noite passada. Ela foi imediatamente dominada por um sentimento de vergonha por Damon não ter conseguido o que claramente esperava. Ela decidiu agir como uma esposa adequada, para mostrar que se submetia ao marido e o respeitava, então ela se despiu e deitou-se da mesma forma que em seu casamento com Viserys, como as septãs lhe ensinaram, mas Damon não aceitou. muito bem. Por um tempo curto e absolutamente terrível, até lhe pareceu que ele não gostava da aparência dela sem roupa, não a considerava atraente o suficiente e por isso se apressou em cobri-la com um cobertor. Mas então descobriu-se que ele a considerava muito sedutora e mal conseguia se conter, e o coração de Alicent ficou aliviado.
Ainda desejável. Ainda assim, não se trata da aparência dela, mas...
"E então?.."
Ela olhou para o marido com avaliação e decidiu não se deixar atormentar por suposições, mas perguntar diretamente:
"Por que você não me levou ontem, Damon?" Eu concordei.
"Para que você possa reclamar de mim sobre como seu marido estuprou você?" - Sem parar de ler, ele perguntou.
Alicent até engasgou:
- Eu não... eu não...
Damon olhou para cima.
- Não se apresse. Você vai me querer, e não me tolerar, quando eu decidir te foder.
Ele voltou às suas anotações.
" Tolerar "...
"Então foi isso que o machucou! - Alicent percebeu. "Tanto que ele saiu do quarto."
Ela era nova nessa atitude, no fato de que seu desejo tinha alguma importância. E ela ainda não sabia como se sentir a respeito disso, mas decidiu confiar no marido. Ele parecia saber melhor o que os dois deveriam fazer.
Enquanto isso, Damon terminou de ler a última carta e devolveu a pilha inteira à prateleira. Então ele caminhou até Alicent, que estava deitada na cama, e ficou olhando para ela enquanto ela, por sua vez, olhava para ele.
Deuses, como esse olhar descuidado combinava com ele! Cabelo curto levemente desgrenhado, gola aberta de camisa branca, calça bem cortada com botas. E também braços fortes - Alicente lembrou como ele a pegou e girou ontem na Toca do Dragão, como se ela não pesasse nada. Sim, Viserys nunca teria sido capaz de fazer isso!
Ela mordeu o lábio, sentindo uma leve excitação com a presença masculina tão próxima, e com dificuldade se concentrou no rosto de Damon... Apenas para ouvir um condescendentemente afetuoso:
— Você já viu o suficiente?
- Sim.
- Maravilhoso. Divirta-se o dia todo hoje, mas esteja aqui depois do pôr do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gragon Tower
FanficTendo passado por sua vida terrena até o fim, Damon e Alicent apareceram diante dos deuses, que de repente queriam dar outra chance a esses dois. Esta é uma oportunidade de voltar no tempo e relembrar tudo... mas aqui está o problema: eles não conse...