Os esquecidos

290 48 21
                                    

O capítulo contem erros ortográficos e gramaticais

O capítulo contem erros ortográficos e gramaticais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 08

Prevendo que Jennifer de certa forma tentaria manipular Derek para ficar contra eles, a híbrida partiu rumo ao loft e conseguiu chegar a tempo de contar tudo que tinha acontecido na escola.

── Derek? ── Jennifer o chamou ao abrir a porta do loft. ── Cadê você, Derek?

── Aqui. ── disse o alfa dando alguns passos, revelando-se.

── Graças a Deus. ── disse a mulher, correndo para abraçá-lo. ── Aconteceu um negócio no concerto lá na escola. Preciso ser a primeira a contar, antes que dê ouvidos a eles.

── Eles quem? ── o alfa questionou.

── Evie, Scott e Stiles. ── respondeu. ── Eles vão te contar coisas em que não deve acreditar, acredite em mim.

── O que foi? ── Derek perguntou.

── Prometa que irá me escutar. ── Jennifer pediu, quase como uma súplica.

── Eu prometo. ── Derek prometeu, e ela ficou o encarando por breves instantes até beijá-lo, isso apenas para descobrir se ele realmente confiava nela, mas durante o beijo descobriu que o alfa tinha se voltado contra ela.

── Já estão aqui, né? ── perguntou ao encerrar o beijo, o olhar dela antes desesperado foi substituído por um sombrio.

Derek olhou por cima do ombro dela e ela se virou encontrando os três vindo em sua direção.

── Você acha mesmo que cometeriamos o erro de deixá-la chegar aqui primeiro? ── Evie indagou, cruzando os braços e a encarando com um sorriso zombeteiro nos lábios.

── Então, eles falaram que fui eu? ── perguntou, desviando o olhar deles e direcionando para o alfa. ── Que estou pegando as pessoas?

── Nós falamos que você é a assassina. ── Scott a corrigiu.

── Isso mesmo. ── zombou. ── Comentendo sacrifícios humanos? Como? Degolando? Devo fazer isso na hora do almoço. Assim, posso voltar e dar aula de inglês pelo resto do dia.

── Deixa de ser hipócrita! ── Evie exclamou, o seu alto controle estava por um frio. ── Ele não vai cair no seu joguinho, você mesma se entregou ao vir aqui.

── Cadê o meu pai? ── Stiles perguntou, lágrimas se acumulavam em seus olhos.

── Como eu vou saber? ── Jennifer se virou novamente para o homem atrás de si, Derek a encarava sem emoção. ── Derek, diga que não acredita nisso.

𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora