Anteriormente...
Su-ho:Não te preocupes, está tudo bem. - O coração de Ju-Gyeong acelerou com o abraço, mas durou pouco tempo porque Su-ho separou-se. O mesmo tirou o chapéu que estava na sua cabeça e colocou na cabeça da minha irmã. - Cuida-te. - Disse e foi-se embora.
Tempo atual...
Jang-mi:Seo-jun e Cho-Rong estavam quase a chegar a hamburgueria onde iriam comer um hambúrguer, quando deram de frente com o rapaz que estava atrás de Seo-jun e que eu impediu-o com os seus amigos. Se-mi também estava lá com as suas duas amigas, já que era namorada do rapaz.
Xxxx-1:Olha só quem está aqui!
Se-mi:É o Han-Seo-jun!
Seo-jun:Vamos comer a outro lado.
Cho-Rong:Vamos.
Xxxx-2:Ei, Han-Seo-jun! - Todos olharam para a pessoa que havia-o chamado.
Com Jang-mi...
Jang-mi:Estava a ir em direção a hamburgueria onde a Ju-Gyeong tinha ido comprar os hambúrgueres para ver o que se estava a passar para demorar tanto. Quando estava quase a chegar lá, vi dois rapazes de costas, e um deles, pareceu ser-me o Seo-jun.
Jang-mi:Ei, Han-Seo-jun! - Os dois rapazes viraram-se e eram o Seo-jun e o Cho-Rong.
Seo-jun:Jang-mi? - Aproximei-me do mesmo e vi que também estavam lá as mesmas miúdas que a Ju-Gyeong sempre fica assustada e o miúdo da que queria bater no Seo-jun outra vez.
Se-mi:Tu... - A mesma parecia conhecer-me. Deve se ter lembrado da outra vez no autocarro.
Xxxx-1:És a namoradinha do Han-Seo-jun! - As amigas da Se-mi e os amigos do velho amigo de Seo-jun ficaram pasmados.
Se-mi:Namorados?
Cho-Rong:Namorados? Porque não me contaste, Seo-jun?
Jang-mi:Não é nada disso!
Seo-jun:Não somos namorados, já dissemos da outra vez. Vá, vamos. - Pegou na minha mão, mas foi impedido pelo o seu antigo amigo.
Xxxx-1:Porque a pressa? Costumávamos ser amigos e sair juntos. - Bateu no seu ombro.
Seo-jun:Não vamos fazer aqui uma cena.
Xxxx-1:Porque? Tens medo que a tua namoradinha veja? - Riram-se todos. Cho-Rong atirou uma lata vazia contra o rapaz.
Cho-Rong:Peço imensa desculpa! Pensava que era um caixote do lixo.
Xxxx-1:Seu... - Irei-lhe dar um murro, mas Seo-jun segurou-o pelo colarinho.
Seo-jun:Desaparece, a menos que queiras morrer! Não quero perder mais o meu tempo com bandidos como tu. - Soltou-o. O mesmo queria lhe bater, mas Se-mi segurou-o.
Se-mi:Sun-ho, já chega. Vamos embora.
Sun-ho:Quando é que nos vamos enfrentar?
Seo-jun:Veremos.
Cho-Rong:Vamos. - Saímos dali.
Na loja da minha mãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beleza verdadeira
Teen FictionE se Ju-Gyeong tivesse uma irmã? E se ela tivesse um queda, não, um penhasco, por Han-Seo-Jun? Pois muito bem, apresento-vos Jang-mi, irmã gémea de Ju-Gyeong Portuguesa com orgulho🇵🇹🇵🇹🇵🇹