Narrador:
Taehyung era um gangster famoso na Coreia por sua personalidade incontrolável de matar as pessoas que afromtasem ele ou que não pagasse suas dívidas.
Taehyung pov:
_ como aquele desgraçado pode fugir e não pagar oque deve!! Esse phunk (idiota) irei matar ele e dar o sangue pros cachorros da máfia.
_ tragam os outros, quero ver oque eles tem para oferecer, se não tiverem nada iram pagar com a vida.
Ordeno e assim ele segue e me traz os outros 3 que ainda me deviam, um me devia 10mil, outro 50mil e o mais desgraçado que me devia 100mil ainda, eu tirei tudo dele e ainda não pagou sua dívida, tirei casa, carro tudo, mas o miserável aumenta.
_ como ousa vir buscar mais coisa e não pagar oque deve? Aish seu phunk de merda __ dou um tapa em sua cara
_ me desculpe por favor eu irei pagar, me poupe pelo oque o senhor mais ama
_ eu não amo ninguém, não tenho família, já você deve ter né?
_ por favor me poupe
Narrador:
Taehyung apenas o encara, da um sorriso amargo, tira uma arma de sua cintura e aponta para o mesmo e assim dispara.
Depois disso ele matou o outro até que restou apenas um, e se esse um não tivesse nada para lhe oferecer ele também iria matá-lo, aliás ele já queria fazer isso a muito tempo pois sua dívida era a mais alta que tinha.
Taehyung pov:
_ eai seu palhaço vai me dar oque para pagar sua dívida?
_ eu tenho apenas 50mil aqui agora serve?
_ aish seu filho de uma cadela, acha que isso vai pagar sua dívida? Precisa me dar mais 50mil e te deixarei em paz.
_ não tenho mais nada senhor
_ revistem ele por inteiro, quero tudo de valor que ele tiver!
_ sim senhor __ meus capangas disseram
_ senhor! Não achamos nada de valor mas parece que pelo que vimos no celular dele ele veio acompanhado.
_ acompanhado? Quem veio com você seu phunk? __ digo dando um tapa em sua cara
_ é... é minha filha por favor não façam nada
_ hummm, uma filha? Então você tem uma filha?
_ tenho senhor, por favor não faça nada com ela
_ quantos anos ela tem?
_ ela tem apenas 17 anos por favor não faça nada com ela.
_ tragam ela até aqui, acho que seria legal ela ver o pai morrer
Meus capangas foram até lá fora do galpão e logo posso ouvir os gritos da garota
_ me soltem seus malditos, aish irei matá-los seus lixo, me soltem agora!
_ podem soltá-la
_ quem você pense que é seu marmanjo de merda, quem pensa que é pra mandar seus amigos filhos da puta me jogarem igual bosta
_ você é uma bosta diante de meus olhos, pra mim você não serve pra nada, quero você aqui apenas pra ver seu pai morrer, achei que seria legal
_ pai, quem são esses caras? Você falou que íamos até a oficina do seu amigo!
_ kkkkk oficina? Ele realmente disse isso? Que cínico, merece morrer mais ainda agora
Me aproximo e aponto a arma para sua cabeça.
_ não espere, por favor, me deixe falar com ele antes por favor eu imploro
Não sei oque deu em mim mas ver a garota ajoelhada no chão me deu vontade de deixá-la falar com o pai pela última vez.
_ oque aconteceu pai? Me conte posso ajudar por favor me conte
_ dívidas por drogas minha filha, esse é o motivo pelo qual estou aqui, me envolvi com a máfia e agora é tarde, por favor me perdoe meu amor mas não há nada que possa fazer, a dívida é de 100mil mas só sei 50mil, ainda falta a outra parte.
_ isso mesmo, não tem nada que possa fazer pelo seu papai, agora sem mais delongas
Miro a arma novamente em sua cabeça e puxo o gatilho, quando menos espero a garota pula em cima de mim impedindo que o tiro acertasse seu pai.
_ como ousa garota __ dou um tapa no rosto da garota
_ como ousa você! Como pode bater em uma mulher seu desgraçado.
Não sei porque mas quase deu vontade de pedir desculpas e por dentro me senti culpado por ter batido nela
_ yuna!! Pare.
_ yuna? Então esse é seu nome? Nossa mas que cafona
_ espere! Eu posso pagar a dívida
_ como? Parece que não tem nem onde cair morta kkk
_ eu, eu tenho 17 anos sou muito forte posso trabalhar como empregada pra você, e servi-lo Pro resto da vida, posso ser sua prisioneira se quiser mas por favor deixe meu pai fora disso, ele é a única coisa que eu tenho.
Não sei porque mas achei a ideia interessante, apesar dela ter apenas 17 anos e eu 21 ela parecia ser muito linda e tinha belas curvas, seu corpo era escultural e eu queria ter ela todas as noites me servindo do jeito que eu quisesse, na minha cama.
_ me servir? De que jeito? __ digo sorrindo maliciosamente
_ irei fazer todas as tarefas de casa e qualquer outra que me mandar fazer irei fazer qualquer coisa, mas poupe meu pai por favor.
_ ok, apartir de hoje você pertence a mim, enquanto seu pai vou deixar esse dinheiro que ele ia me pagar e ele irá sair do país e não voltar mais, você será a minha serva apartir de hoje .
Devolvi o dinheiro para o pai da menina ele só sabia olhar para as notas e nem percebeu que sua filha iria ser propriedade de um gangster, ou talvez tenha percebido e só se importava com o dinheiro.
_ agora que já tem tudo pode ir embora sua filha é minha propriedade apartir de hoje.
E assim ele seguiu destino a frente enquanto a garota estava encolhida no canto chorando.
_ vamos embora, tenho uma festa importante para ir hoje.
_ ok...
[...]
Chegando em minha casa posso ver a expressão dela de surpresa pois a casa era uma mansão enorme com piscina, pois é né a vida de um gangster tem seus privilégios.
_ seu quarto fica aqui, pode andar pela casa toda só não siga para o corredor ao lado ok? Não vou responder por mim se eu te ver lá
_ vai me dar outro tapa?
_ ora sua... vá para seu quarto e não saia daí até a minha ordem __ digo gritando
Ela entra e tranca a porta, posso ouvir seu choro do lado de fora, não sei porque mas essa garota me lembra de quando eu tinha a idade dela.
.
.
.
.
Esse é o primeiro capítulo de O GANGSTER espero que gostem, eu pensei em criar essa fic a uns meses e finalmente ficou pronta.Boa leitura 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤~THE GANGSTER~♤ (《Kim taehyung》) '°đąřķ řømąņćę°' +18
Fanfictaehyung era um gangster muito famoso na Coreia por sua personalidade de matar qualquer um que não pagasse suas dívidas ou qualquer um que ousasse afronta-lô e cruzar seu caminho.••