4. Ocorridos Anormais

5 2 4
                                    

Cliff Letterman além de ter uma personalidade esnobe e tóxica, também não era 100% comprometido com seu trabalho as vezes. Certo dia, Cliff acorda muito tarde para o trabalho e com uma ligação de Corey, dizendo que um corpo havia sido achado perto de uma estrada. Cliff acorda de maneira indesejada e de mal humor. Ele chega na delegacia de Westin Hills quase de tarde e os detalhes daquele novo crime eram curiosos.

Dessa vez, a vítima teve suas roupas roubadas e seu corpo estava dentro de um caminhão, dando a entender que o homem era um caminhoneiro. Cliff acha aquilo peculiar e manda uma investigação ser feita, mas sem muito compromisso em pegar o culpado pelo assassinato.

(Corey): Aqui, tenente! Achamos o corpo pela manhã. A vítima se chama Joseph Stephen, de 56 anos.

(Cliff): Causa da morte...? Não está muito aparente.

(Corey): Tudo indica que ele foi estrangulado. O senhor notou o detalhe que torna esse crime peculiar???

(Cliff): Sim, claro, o furto das roupas da vítima. Isso é realmente curioso... será que temos um mendigo assassino pela cidade???

(Corey): Bom, não sei, mas falei com a esposa de Joseph e ela disse que ele geralmente usava um macacão azul escuro e uma camisa branca quando ia trabalhar.

(Cliff): Entendi. Mais tarde irei mandar investigarem isso, mas não acho que um ladrão de roupas pode ser tão perigoso assim. Chame uma unidade para removerem o cadáver.

(Corey): Entendido!

Bryan vê Cliff rodeado de viaturas da polícia e decide perguntar o que havia acontecido. Cliff parecia não dar a mínima para o ocorrido e Bryan aparentava estar bastante interessado naqueles últimos ocorridos, mas era visto pelo tenente como alguém desocupado e paranóico.

(Bryan): Cliff? O que aconteceu aqui?

(Cliff): Ah, você novamente. Um caminhoneiro foi assassinado provavelmente na última noite. Acho que há algum mendigo muito revoltado espreitando por essa cidade...

(Bryan): Quais são os detalhes do crime???

(Cliff): Você está querendo saber demais pro meu gosto! Mas bom, o caminhoneiro ao que tudo indicado foi estrangulado e teve suas roupas furtadas. Satisfeito agora?

(Bryan): É, talvez... Você parece não se importar com esse homicídio.

(Cliff): Dá um tempo, qual perigo um ladrão de roupas pode oferecer? Agora que tem algo para vestir ele deve ficar tranquilo. Se for um mendigo mesmo, ei irei lhe dar um lugar bem aconchegante para morar.

(Bryan): Veja bem, Cliff... não é desse modo que se trata um assassinato e já foi o segundo em 1 semana. E se houver realmente um assassino a solta que na verdade é mais perigoso do que todos nós pensamos?

(Cliff): Não tente corrigir minha postura, Bryan, eu sei o que estou fazendo. Westin Hills está bem tranquila esse mês, o prefeito colocou uma polícia digna nessa cidade.

(Bryan): Se o tenente diz... quem sou eu para duvidar. Bom, a gente se vê por aí.

(Cliff): ... Cretino desocupado e paranóico.

Westin Hills tinha um grande cemitério que no começo de 1985 havia recebido uma homenagem para as vítimas dos assassinatos do ano anterior. Pela noite, o cemitério parecia um lugar assustador e não ficava um pouco afastado da cidade como era comum. As 22:42 da noite, as ruas de Westin Hills estavam calmas, silenciosas e frias, ninguém era visto andando e a noite parecia quieta até demais.

De repente, alguém invade o cemitério e se dirige até o túmulo de Dorothy Woods e remove a lápide que mesmo com o passar de muitos anos estava intacta, também cavando a cova e roubando alguns ossos. Por último, a misteriosa pessoa deixa o cemitério sem ser visto por ninguém.

Terror em Westin Hills: Parte II Onde histórias criam vida. Descubra agora