7. Mal Pressentimento

7 2 4
                                    

Westin Hills estava começando a se preparar para o dia das bruxas e algo peculiar se tornava praticamente uma moda durante o mês de Outubro: fantasias de Oliver Woods. Tendo para crianças e até mesmo adultos, várias cópias da máscara de Woods saíram e para o Halloween parecia algo perfeito, o que na visão dos mais velhos era uma besteira e falta de respeito com as vítimas do assassino. Jenna e seus amigos decidem comprar algumas coisas para a reportagem e decidem interrogar alguns moradores para obterem informações sobre Oliver, mas não tem tanto sucesso nisso.

(Jenna): É... acho que falhamos miseravelmente...pelo menos conseguimos alguns itens úteis.

(Tony): Credo, velho é tudo chato mesmo hein. Qualquer coisa já dão chilique.

(Ellie): Ah, mas acho que nem é isso, com certeza o Woods tocou o terror aqui e isso é algo que ninguém gosta de relembrar. É comum.

(Alice): Velho além de chato é intrometido, só ver aquele policial que nos mandou ir embora.

(Sarah): Eu entendo ele...bom, e se irmos até a biblioteca St. Carver? Aposto que lá deve ter coisas sobre o Oliver. Alguma hora vamos arrumar intrigas com o pessoal daqui.

(Jenna): Boa ideia!

(Alice): É, vamos lá.

Alice, Jenna e Ellie vão até a biblioteca enquanto Tony e Sarah preferiam voltar para casa. Na biblioteca, os três acham um livro envolvendo diversos assassinos em série que tinha uma edição recente, onde coincidentemente, havia Oliver Woods incluído, poucos detalhes eram revelados, como o nome completo do assassino que era "Oliver Carson Woods" e sua idade que em 1984 era 38. De repente, Bryan aparece na biblioteca pedindo a ajuda de Jenna, pois pretendia fazer uma investigação sobre Oliver e sentia que podia contar com a nova jornalista.

Além disso, Bryan também conta sobre o túmulo de Dorothy Woods e a possível volta de Oliver, o que desperta um interesse genuíno em Jenna em ajudar Bryan.

(Bryan): Aqui estão vocês! Você é Jenna Mills, certo? Eu acho que... preciso de sua ajuda.

(Ellie): O que aconteceu dessa vez?

(Jenna): Sr. Collins???

(Bryan): Eu acho que... Oliver Woods está de volta. Eu realmente não devo ter o matado em 1984...e ele vai voltar a matar.

(Alice): Você novamente com esse papo! Chega!

(Jenna): Alice! Deixe-o ao menos explicar isso tudo!!

(Bryan): Ontem um dos policiais do tenente Cliff Letterman veio até mim e me disse que o túmulo de Dorothy Woods foi violado, tendo a lápide e ossos roubados. Dias antes, dois assassinatos ocorreram... Algo está muito errado aqui.

(Jenna): Caramba...isso é sério??? Dorothy Woods pode ser algum parente do Oliver???

(Bryan): Certamente que sim. Você é uma jornalista, certo? Acho que podemos trabalhar juntos e descobrir o que está acontecendo.

(Ellie): E se isso tudo for uma grande coincidência?

(Jenna): Acho difícil. E sim, Sr. Collins, mas na verdade me formei há pouco tempo...mas podemos fazer isso.

(Alice): Ah, pra mim chega. Tudo isso é uma grande besteira.

Bryan aos poucos começava a cair na real: seu mal pressentimento não era totalmente em vão. Com a ausência da polícia e a inexperiência de Cliff, Bryan deveria assumir uma investigação própria junto de Jenna e descobrir como deter as próximas mortes que poderiam acontecer pelas mãos de Woods.

Terror em Westin Hills: Parte II Onde histórias criam vida. Descubra agora