21. Sequestro Noturno

2 2 3
                                    

Já estava tudo pronto para Jenna e Sarah irem embora de Westin Hills, havia demorado mais que o esperado e Sarah notava que Jenna ainda estava bem abalada como a morte de Ellie. De noite, as duas vão para Van onde seguiriam viagem no dia seguinte e até iriam dormir lá para não voltar na casa onde moraram por algumas semanas.

(Sarah): Vamos mesmo dormir aqui, Jenna...?

(Jenna): Sim. Não voltaremos naquela casa mais.

(Sarah): Ah...tudo bem então. Bem que dizem que locais onde ocorreram assassinatos ficam com uma energia ruim.

(Jenna): E bem, aqui é até que confortável, dá pra passar uma noite tranquilamente.

(Sarah): Ah, nossa! Percebi que esqueci algumas coisas minhas na casa...vou voltar lá pra pegar, certo? Prometo que não vou demorar.

(Jenna): Aff, ok. Mas se cuida hein, já tá um pouco tarde.

Sarah sai da van e o vento frio passava pelo rosto, ela escutava apenas alguns grilos e sapos e logo chega na casa, mas estranhamente não acha seus itens lá. De repente, um barulho de rádio poderia ser ouvido de dentro de um guarda roupa, o rádio aparentava dizer: "O assassino em série Oliver Woods foi finalmente derrotado pela polícia de Westin Hills nessa tarde de 14 de Junho. Oliver era um zelador da Westhills High School, que pegou fogo há 2 anos atrás, e aparentemente estava atrás de vingança".

O rádio misteriosamente para e Sarah curiosa, vai até o guarda roupa. Oliver emerge e a surpreende, desmaiando Sarah com um pano com uma substância. Ele a leva para o prédio abandonado, onde pretendia finalizar seu plano.

Faziam quase 30 minutos que Sarah tinha saído e Jenna começa a achar estranho. Ela vai até a casa e, ao não achar Sarah, imediatamente sente que algo não estava certo. Um pouco desesperada, Jenna vai até Bryan e pede sua ajuda, alegando que algo poderia ter acontecido com Sarah e Oliver poderia ser o responsável, e Bryan, colocando seu casaco, liga para Joe e os 3 dão início a caçada a Oliver.

Terror em Westin Hills: Parte II Onde histórias criam vida. Descubra agora