Final Alternativo

5 2 6
                                    

Bryan, Jenna e Joe chegam ao prédio e Jenna decide ir até a polícia para chamar mais ajuda, Bryan e Joe concordam e entram no edifício prontos para confrontarem Oliver. O cheiro da morte exalava pelo prédio e o silêncio era ameaçador, tendo em vista que Oliver poderia aparecer a qualquer momento. Bryan e Joe acham os corpos no gancho de carne e Sarah que estava desmaiada, Bryan tenta desamarrar ela o mais rápido possível, mas Oliver aparece atrás de Joe e o golpeia na nuca, o desmaiando imediatamente, por fim, Woods pega a espingarda e estava pronto para finalizar Bryan, depois pretendendo sumir com sua filha.

(Oliver): HAHAHAHA!!! ACABOU, BRYAN!!! TODOS VOCÊS FRACASSARAM!!!

(Bryan): Miserável... você realmente é um miserável. Vai logo, me mata! Não é isso que você quer nesse exato momento?!?!

(Oliver): Digamos que sim, apesar de você não ser meu alvo principal. Sabe Bryan, você realmente quis ser o herói dessa história, mas vai acabar morto junto de todos esses pedaços de carne que antes tinham vida.

(Bryan): Você é uma maldição dessa cidade. Um verdadeiro monstro, saiba que não sairá ileso dessa, por mais que me mate!!!

(Oliver): Ah é??? É isso que veremos!!!


Oliver aponta a espingarda para Bryan, mas de repente, Cliff e os policiais invadem o prédio e Bryan aproveita a distração para pegar a espingarda, mas é atingido de raspão na perna, caindo no chão. Cliff aponta sua arma para Oliver, finalmente vendo com seus próprios olhos o assassino que para ele, sempre esteve morto naqueles 6 anos.

(Cliff): LARGUE A ESPINGARDA, OLIVER!!! RENDA-SE IMEDIATAMENTE!!!

(Oliver): Hahaha, finalmente nos encontramos, Tenente! Agora vê que não estou morto, não é???

(Cliff): Como é possível??? O que você é?!?!?

(Oliver): Não importa o que eu sou. O que importa é que essa cidade me trouxe de volta, e eu estou aqui.

(Bryan): CLIFF!!! ATIRE LOGO NELE!!! RÁPIDO!!!

(Cliff): NÃO ME DÊ ORDENS!!! EU QUE SOU O TENENTE AQUI!!!

Enquanto Bryan e Cliff brigavam, Oliver aproveita a oportunidade para disparar contra Cliff, o acertando quase na barriga. Os policiais imediatamente vão socorrer o Tenente enquanto Bryan tenta deter Oliver, mas de repente, Woods e Sarah haviam sumido do prédio. Bryan ainda com a perna um pouco machucada, vasculha todos os cômodos do prédio, mas não acha Oliver e Sarah. No final, Oliver havia cumprido seu objetivo, sumindo na escuridão da noite com Sarah em seus braços. Ela ia recuperando a consciência e via apenas a máscara de Oliver.

Mais tarde, Cliff estava no hospital em um estado meio crítico e havia passado por uma cirurgia. Bryan decide fazer uma pequena visita e agradece por Cliff tê-lo salvado, percebendo que o Tenente e a polícia no geral estavam desapontados por terem deixado Oliver escapar.

(Bryan): Como você está?? O ferimento foi grave??

(Cliff): É...um pouco. Estou a base de morfina há horas. Mas ficarei bem em breve... não acredito que deixamos o maldito do Oliver escapar...

(Bryan): Pelo menos agora ele não deve mais retornar a essa cidade...pelo menos eu espero.

(Cliff): Pela segunda vez ele não foi morto... parece que a história se repente, não é? Westin Hills é realmente fascinante.

(Bryan): Bom, de qualquer forma... obrigado por ter me salvado, caso contrário Oliver realmente teria me matado.

(Cliff): Não me agradeça, apenas fiz meu trabalho de não deixar um cívil morrer. O prejuízo seria maior se ele tivesse fugido e ainda matado alguém.

(Bryan): Realmente. Bom, nos vemos por aí, Cliff. Vou indo nessa.

(Cliff): Para onde você vai agora?

(Bryan): Nova Iorque, provavelmente. Acho que depois desse ano as pessoas irão evitar ao máximo mencionar o nome de Oliver.

(Cliff): É, provavelmente... Adeus Bryan, se cuida.

(Bryan): Adeus, se cuida também. E por favor...proteja os moradores dessa cidade.

(Cliff): Depois disso farei o meu melhor... Ou pelo menos tentarei.

Depois da noite de 25 de Outubro de 1990, Oliver e Sarah nunca mais foram vistos. Jenna seguiu procurando Sarah durante 2 anos, mas nunca achou nenhum sinal de sua amiga. No começo de 1994, ela lançou o documentário "The Westin Hills Murders", onde fazia vários relatos sobre ser a única sobrevivente confirmada da intitulada "matança de 1990".


"Há 4 anos atrás, eu pude sentir o verdadeiro terror em minha pele. Perdi meus amigos, pessoas leais que me acompanharam em todo meu preparo para o que estou fazendo hoje, e com certeza, esse documentário não seria possível sem a motivação que tive deles. Em memória de Tony Altieri, Alice Sawyer, Ellie Hughes e Sarah Parker, esse é o documentário The Westin Hills Murders, e minha experiência completa como a única sobrevivente da segunda matança do assassino em série Oliver Woods."

Terror em Westin Hills: Parte II Onde histórias criam vida. Descubra agora