Jenna estava com um medo genuíno de Oliver Woods e não tinha noção de que poderia virar um alvo do assassino. No entanto, ela precisava ajudar Bryan, já que a polícia dificilmente acreditaria na volta de Oliver, e sendo assim, Jenna e Bryan começam a procurar por pontos onde Woods poderia estar. Os dois entram pelas florestas da cidade e acabam achando uma pequena vila, onde haviam moradores antigos que viveram a onda de matança de 1984.
Dentre esses moradores, estava Joe Fowler, que teve seu pai assassinado por Oliver, Joe buscou vingança contra o assassino de seu pai e agora teria uma boa chance de fazer isso. Inicialmente ele reage de forma bruta, mas logo compreende que um perigo maior estava pela cidade e nunca desistiu de vingar seu pai, Jerry.
(Bryan): Olá??? Tem alguém em casa???
(Jenna): Não parece ter ninguém...essa vila é estranhamente deserta.
(Joe): SE AFASTEM DE MINHA CASA!!! QUEM SÃO VOCÊS??? DOIS INTRUSOS?!?!
(Jenna): Ei, calma! Abaixa essa espingarda!
(Bryan): Joe, calma! Eu sou Bryan Collins, o policial que esteve atrás de Oliver Woods em 1984. Você se lembra??
(Joe): Bryan Collins...sim...eu lembro. MAS O QUE ESSA GAROTA QUER??? ELA É UMA ESTRANHA PARA MIM!!!
(Bryan): Por favor, se acalme. Ela é a jornalista Jenna Mills, nós estamos procurando por alguém que você teve a infeliz sorte de conhecer no passado.
(Jenna): Sim... é apenas isso.
(Joe): Ok... tudo bem. Entrem, não sei como posso ajudar, mas presumo que tenham algo para me contar.
Bryan via que Joe estava mais velho e com uma aparência desgastada e nada cuidada. Pela sua sala haviam desenhos de Oliver Woods e aparentemente rascunhos de planos para vingar Jerry. Bryan e Jenna se sentam no sofá de Joe e ele põe sua espingarda na mesa, e após ficar sabendo da volta de Oliver, rapidamente pede para ajudar na busca pelo mesmo.
(Joe): Então... aquele miserável está de volta...?
(Bryan): Infelizmente sim. Ele nunca esteve morto nesses 6 anos. Diria que agora Oliver está mais perigoso, pois a polícia não sabe e nem acreditaria que ele voltou.
(Jenna): Dois amigos meus foram mortos por ele e estou ameaçada também. Precisamos impedir Oliver antes que seja tarde!
(Joe): Caramba...morar longe da cidade me faz ficar muito desnorteado. Bom, eu não sei como posso contribuir nisso...mas quero ajudar vocês a acharem esse cretino. Pelo meu pai, que foi morto sem nenhum resquício de piedade.
(Bryan): Você tem certeza??? Isso é algo perigoso, tanto eu como a Jenna estamos nos arriscando bastante.
(Joe): Mas é claro que eu tenho certeza! Estive esperando todo esse tempo por quaisquer mísera chance de vingar meu pai... agora quero poder estourar os miolos daquele verme.
(Bryan): Ótimo. Mais alguém para ajudar é sempre muito bom.
(Jenna): E mais alguém que acredita na volta de Oliver...
Bryan e Jenna vão embora e se despedem de Joe, que olhando para a floresta da cidade, ergue sua espingarda. "Pai, eu vou vingar o senhor. Sei que assim descansará em paz. Oliver Woods irá morrer pelas minhas mãos" - Diz Joe, em voz baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terror em Westin Hills: Parte II
HorrorDEIXE ISSO QUEIMAR. Há 6 anos atrás, o notório assassino em série Oliver Woods deixou Westin Hills em medo e com uma pilha de corpos. Agora em 1990, a cidade enfim está se recuperando de seu passado sangrento. A jornalista recém formada Jenna Mills...