"Onde estou...? Que lugar é esse??" - Sarah diz, ao recuperar a consciência e ainda meio fraca. Ela estava em um lugar velho, escuro e sujo, mas havia algo pior: ao levantar a cabeça, ela vê todos os corpos das vítimas de Oliver pendurados nos ganchos de carne, alguns já em decomposição. Sarah tenta fugir, mas ela estava presa na cadeira onde foi colocada, de repente, passos começam a serem ouvidos e Sarah temia seriamente pela sua vida, o suor gelado escorria pelo seu rosto e seus olhos expressavam o medo em seu estado puro...
E enquanto isso, Bryan, Jenna e Joe tentavam encontrar Oliver o mais rápido possível. Joe então lembra que ele havia visto alguém perto do prédio abandonado perto da construção inacabada e os 3 vão até lá.
(Bryan): Precisamos achar o Oliver o mais rápido possível...mas onde esse miserável poderia estar???
(Jenna): Espero que ele não faça nada com a Sarah...eu apenas tenho ela agora...
(Joe): Anteontem eu lembro de ter visto alguém perto de um prédio abandonado perto de uma construção inacabada. Não vi como a pessoa era, mas sinto que o próprio Oliver.
(Jenna): Tem certeza??? Tem que ser ele, não é possível!!!
(Joe): Sim, eu realmente vi! Vamos até lá!
(Bryan): Vamos, não podemos perder mais tempo.
Os três enfim chegam ao prédio que tinha uma aparência assustadora. Bryan olha para o edifício e logo sente algo ruim, não tinha dúvidas, aquele era o esconderijo de Oliver. Eles entram no prédio rapidamente e acham Sarah amarrada e os cadáveres, Jenna entra em desespero ao ver seus amigos mortos e Bryan tenta desamarrar Sarah, mas é golpeado por Oliver, que revela seu verdadeiro objetivo e também um segredo que carregou por anos: Sarah na verdade era sua filha que foi tomada do próprio Oliver quando nasceu.
(Bryan): OLIVER!!! FIQUE LONGE DELA!!!
(Joe): EU FINALMENTE TE REENCONTREI, SEU MISERÁVEL!!! LEMBRA DE MIM, JOE FOWLER???
(Jenna): Por favor... não faça nada com a Sarah...eu imploro.
(Oliver): Mas é claro que eu lembro de vocês dois. Afinal, parece que 1984 foi ontem...
(Bryan): O QUE QUER DA SARAH E JENNA, SEU MONSTRO??? NÃO BASTA TER MATADO TODAS ESSAS PESSOAS???
(Oliver): Não! É claro que não! Vocês poderiam ter evitado essa cidade, não precisavam desenterrar meu nome. Eu saí para tentar ficar em paz após completar minha vingança, mas vocês, intrusas, pisaram no lugar errado, e isso custará suas vidas!
(Bryan): SEU MISERÁVEL!!! ISSO TUDO ACABA ESSA NOITE!!!
(Oliver): Sarah... eu estive procurando por você durante anos...e finalmente pude te reencontrar. Você é pura, ao contrário dessa sua amiga que foi uma má influência!!!
(Jenna): O quê??? Do que você está falando???
(Oliver): A Sarah... é minha filha. Ela nasceu em 1968, quando eu tinha apenas 22 anos. Ela foi tirada de mim...mas eu a levarei comigo!
(Bryan): O QUÊ??? COMO É POSSÍVEL???
(Jenna): NÃO! ELA NÃO VAI COM VOCÊ! VOCÊ É UM MONSTRO!
(Oliver): Sarah... você me compreende? Eu sou seu pai, você minha filha. Podemos viver uma vida sossegada e longe de tudo e todos... você concorda???
(Bryan): PARE COM ISSO, WOODS!! JÁ CHEGA!!!
Oliver faz Sarah de refém e coloca todos em uma situação complicada. Com uma faca, ele a desamarra, porém com uma condição: matar Bryan ou Jenna. Oliver dá uma arma a Sarah e manda ela atirar em um dos dois, enquanto ele ficaria encarregado de se livrar de Joe Fowler.
(Sarah): Pai... Você... é meu pai...
(Oliver): Sim, eu sou. Agora pegue isso, e você tem apenas uma escolha...matar o Bryan ou a Jenna. Eu me encarrego de acabar com esse pedaço de lixo do Joe. Vamos, Sarah, faça!!!
(Sarah): O quê?!?!?! Mas... Eu não posso!!!
(Oliver): FAÇA!!! VOCÊ NÃO QUER QUE EU OS MATE, NÃO É?!?!?!?
(Sarah): O-ok...eu vou atirar...no Bryan. Me desculpe, Sr. Collins...
(Jenna): SARAH!!! NÃO!!!
(Bryan): Não faça isso... não se deixe manipular pelo Oliver!!!
Sarah, com as mãos tremendo, pega a arma de Oliver e olha fixamente para Bryan e Jenna, enquanto chorava um pouco. Porém, quando Sarah vai puxar o gatilho, ela atira no peito de Oliver, que cai no chão com o impacto do tiro. Depois disso Sarah desmaia e Bryan e Jenna tentam tirar ela do prédio o mais rápido possível, mas de repente Oliver levanta e enfurecido, desfere uma facada nas costas de Jenna.
Mas, para sua surpresa, Joe Fowler tinha um ultimato: um lança chamas. Joe pede para todos saírem do caminho, e apontando o objeto para Oliver, dispara uma série de chamas nele, o queimando pela segunda vez.
(Oliver): NÃO! NÃO! DE NOVO NÃO! DE NOVO NÃOOOOOOOO!!!!
(Joe): Queime pela segunda vez, Oliver, e não volte nunca mais. Isso é pelo meu pai e todos que morreram pelas suas mãos.
(Oliver): AAAAAAAAAAH!!!! ISSO QUEIMA!!!! ALGUÉM ME AJUDE!!!!
(Bryan): JOE, ME AJUDE A TIRAR ELAS DAQUI E VAMOS SAIR DESSE PRÉDIO AGORA!!!!
(Joe): Certo.
Todo o corpo de Oliver estava em chamas pela segunda vez. Sua pele queimava lentamente, o que o traz inúmeras memórias do incêndio de 1982. Enlouquecido pela dor, Oliver se joga do último andar do prédio, caindo com seu corpo ardendo em chamas. Enquanto caía, Woods consegue escutar a voz de Dorothy, sua mãe, que dizia:
"Meu filho, eu estou tão orgulhosa de você! Você fez um ótimo trabalho, nunca esqueça disso! Eu e seu pai estamos muito orgulhosos, esperamos conhecer nossa neta um dia!"
Oliver cai e se choca contra o chão, morrendo com seu corpo queimando inteiramente. O fogo iluminava o chão frio e logo se apaga. Oliver Woods havia morrido e a onda de matança havia terminado junto com sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terror em Westin Hills: Parte II
HorrorDEIXE ISSO QUEIMAR. Há 6 anos atrás, o notório assassino em série Oliver Woods deixou Westin Hills em medo e com uma pilha de corpos. Agora em 1990, a cidade enfim está se recuperando de seu passado sangrento. A jornalista recém formada Jenna Mills...