Bryan sentia algo ruim com o que vinha acontecendo em Westin Hills. Para ele, tinha algo na cidade que era ameaçador, brutal, mas ao mesmo tempo não sabia o que realmente poderia ser. Bryan decide ir até a Westhills High após tanto tempo e lá encontra os jornalistas tirando fotos e anotando algumas coisas. Bryan imediatamente avisa a Jenna para não fazer a reportagem, pois isso poderia desencadear algo não muito bom.
Porém, Bryan não é tão levado a sério mas mesmo assim mantém seu aviso. A única que parece realmente escutar ele é Sarah, que tinha certeza que seus amigos iriam seguir em frente com o projeto.
(Bryan): Quem são vocês? O que fazem aqui?
(Sarah): Nós...somos um grupo de jornalistas que estamos fazendo uma reportag-
(Alice): Nós que perguntamos. Quem é você??
(Ellie): Ele me parece familiar...
(Tony): Ih, qual é Ellie, virou especialista em reconhecer mendigo é???
(Jenna): Espera, você é o Bryan Collins??? O homem que matou Oliver Woods???
(Sarah): Bryan Collins?
(Bryan): Sim, sou eu. Obrigado por me reconhecer. Agora me respondam, quem são vocês???
(Jenna): Olá Sr. Bryan, é um prazer conhecê-lo! Eu sou Jenna Mills e esses são meus amigos, Tony, Alice, Ellie e Sarah. Somos um grupo de jornalistas que estamos pesquisando sobre Oliver Woods para fazer uma reportagem sobre ele.
(Sarah): Olá Sr. Bryan, o que faz por aqui?
(Tony): Cê não quer um barbeador não???
(Bryan): Bom...eu estou apenas revisitando esse lugar. E por favor, peço a vocês que... saíam daqui e cancelem essa reportagem. Certas coisas devem permanecer enterradas nessa cidade.
(Alice): Qual é a sua? Mal chegou e já está nos mandando o que fazer? Você nem sequer é policial mais.
(Tony): Tá parecendo aquele velho doido do sexta-feira 13! O Crazy Ralph! Igualzinho!
(Ellie): Verdade! Hahahaha! Passamos 4 anos nos preparando para isso, nada irá nos parar.
(Jenna): Se acalmem! Olhe Sr. Bryan, nós não podemos simplesmente cancelar a reportagem, é algo que levamos anos para nos preparamos e aprendermos!
(Bryan): Eu imagino, mas Westin Hills ainda pode ser muito perigosa. Vocês deviam me escutar e aprender a serem educados com pessoas mais experientes.
(Sarah): Eu concordo, Sr. Bryan. Eu estive os alertando e ninguém me escutou!
(Tony): BOOOOOO!!! OLIVER WOODS VAI NOS MATAR!!! AAAAAAAAAAHHH!!!! QUE MEDO!!!! Hahaha... patético.
(Alice): Um homem morto não pode voltar a vida. Oliver Woods morreu junto com 1984.
(Bryan): Vocês irão se arrepender disso...e desenterrar o que deveria continuar abaixo da terra.
Bryan então vai embora após olhar para cada um dos jornalistas, em especial Jenna. Antes de sumir pelas ruas, Collins olha uma última vez para as ruínas da antiga escola e rapidamente tem uma visão dela pegando fogo. Jenna critica o comportamento negativo de Alice e Tony e havia ficado reflexiva com o aviso de Bryan.
(Jenna): Por que o trataram desse jeito?! Totalmente desnecessário!!!
(Alice): Desculpa Jenna, mas ninguém tem o direito de vir de sei lá onde e nos mandar cancelar um projeto que terá nosso suor.
(Tony): Concordo totalmente!! E você não devia ligar para o Crazy Ralph, Sarah.
(Sarah): Bom...eu só acho que ele está certo em nos avisar.
(Ellie): Vamos continuar o que estávamos fazendo antes? Esse diálogo não levará a lugar nenhum.
(Jenna): É melhor. Assim tenho menos contato com a arrogância do Tony e da Alice.
Enquanto os 5 terminava de fotografar a escola, alguém os observava atrás das árvores que rodeavam a escola. Olhos ameaçadores e famintos por algo...que era nada mais que sangue jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terror em Westin Hills: Parte II
HorrorDEIXE ISSO QUEIMAR. Há 6 anos atrás, o notório assassino em série Oliver Woods deixou Westin Hills em medo e com uma pilha de corpos. Agora em 1990, a cidade enfim está se recuperando de seu passado sangrento. A jornalista recém formada Jenna Mills...