Desde 1984 Bryan havia ficado um pouco deprimido após o caso de Oliver Woods. Ele vivia sem rumo e não tão feliz, até que decide que ficaria em Westin Hills e levaria uma vida simples, vivendo sossegado. Em uma bela manhã, ao acordar, Bryan toma uma boa iniciativa: remover toda sua barba e comprar roupas novas. Enquanto se depilava, alguém bate em sua porta e para a surpresa de Bryan era Frank, um dos homens de confiança de Cliff.
Frank parecia um pouco espantado sendo que dizia ser o mais durão da polícia. Bryan surpreso, abre a porta e deixa o policial entrar, logo recebendo uma notícia inesperada: a violação do túmulo de Dorothy Woods, que Bryan até então não sabia quem era, mas iria descobrir em breve.
(Bryan): Você não é um dos homens do Cliff? Ele enfim resolveu me prender de vez???
(Frank): Olá Sr. Collins, na verdade não, longe disso. Eu me chamo Frank Weathers, posso entrar?
(Bryan): Sim, claro. Fique a vontade.
(Frank): Bom...como posso dizer... aconteceu algo na última noite que talvez seja do seu interesse. Eu até comentei com o tenente, mas ele nem ligou e disse que é algo que você gostaria de saber...
(Bryan): Sério??? O que é???
(Frank): Um túmulo foi violado no cemitério da cidade. A lápide foi roubada e os únicos ossos restantes roubados, e de uma pessoa que pode soar familiar para você.
(Bryan): Caramba, que sinistro. De quem foi o túmulo violado???
(Frank): Dorothy Woods, falecida em Agosto de 1956. O sobrenome te lembra alguém?
(Bryan): Woods...sim, com certeza...o que isso significa?
(Frank): Eu não sei ao certo, mas sinto que há algo de estranho aqui. Dorothy Woods talvez seja... algum parente daquele serial killer...o que você acha?
(Bryan): Meu Deus... acho que está acontecendo novamente...
(Frank): Acha que Oliver Woods pode estar de volta??
(Bryan): Dificilmente as pessoas irão acreditar em mim, principalmente o próprio Cliff...mas sim, acho. Sinto um mal pressentimento em Westin Hills...
(Frank): Espero que esteja errado. Bom, eu preciso ir agora, se cuida, Bryan.
De noite, Frank colocava um pouca do lixo da delegacia pra fora e escuta um barulho próximo as caçambas de lixo. Ele não liga, até que os barulhos se tornam mais frequentes e de repente vários gatos saem correndo de perto da caçamba. Frank estranha aquilo e decide ir ver o que é. "Olá??? Há alguém aí???" - Perguntava o policial. Ele então volta para dentro da delegada e é surpreendido por Oliver Woods, que emerge da escuridão da delegacia. Frank não acredita muito por achar que era alguém fantasiado, mas logo vê que ele na verdade estava encurralado pelo próprio assassino, que estava com sua máscara danificada e usando as roupas de Joseph Stephen.
(Frank): Cara, que susto! O que faz com essa fantasia de Oliver Woods? Ainda não começaram a vender elas para o dia das bruxas.
(Oliver): ...
(Frank): Para, cara... Você tá começando a me assustar!
(Oliver): ...
(Frank): Ok... acho que não é alguém fantasiado.
(Oliver): Vocês não deveriam ter usado meu nome em vão após tanto tempo... não se contentaram com as 21 pessoas que matei em 1984...?
(Frank): E-então...v-você é realmente o Oliver Woods...???
(Oliver): Acho que você já sabe disso agora...
(Frank): PARADO! OU EU ATIRO EM VOCÊ!
Frank com medo, rapidamente puxa sua arma e aponta para Oliver, mas por não conseguir destravar no nervosismo do momento, é morto pelo assassino, que o estrangula até a morte. Depois Oliver some com o corpo do policial para um lugar desconhecido.
"Uma já foi... agora resta aqueles repórteres, a polícia e provavelmente o Bryan...que entrará no meu caminho pela segunda vez. É Westin Hills, é muito bom estar de volta após tanto tempo." - Oliver diz em voz baixa em sua casa, que ficava perto das florestas de Silver Lake. Agora ele havia um quadro com suas próximas vítimas, e Frank havia sido apenas o começo de uma nova onda de assassinatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terror em Westin Hills: Parte II
HorrorDEIXE ISSO QUEIMAR. Há 6 anos atrás, o notório assassino em série Oliver Woods deixou Westin Hills em medo e com uma pilha de corpos. Agora em 1990, a cidade enfim está se recuperando de seu passado sangrento. A jornalista recém formada Jenna Mills...