16. Testemunha Incompreendida

3 2 1
                                    

O detetive Albert Bates andava investigando pela cidade e logo chega a residência de Bryan, que ainda dormia. Bates bate a porta e, ao encontrar o ex-policial, causa um breve espanto nele, pois Bryan achava que Cliff poderia ter mandado Albert o investigar. Os dois conversam e Albert queria saber se Bryan tinha alguma informação que poderia auxiliar na investigação dos desaparecimentos e o assassinato.

Bryan, mesmo sabendo que para a polícia a volta de Oliver Woods era algo até que absurdo, fala que o mesmo assassino de 1984 estava de volta e que tinha feito algumas vítimas. Albert inicialmente não acredita, mas fica com um pé atrás com a afirmação de Bryan.

(Bryan): Quem é você? O que quer comigo?

(Albert): Olá Sr. Collins, bom dia. Sou o detetive Albert Bates, fui mandado pelo tenente para investigar certos ocorridos nessa cidade.

(Bryan): Ah não... não me diga que o mal caráter do Cliff te mandou me investigar...

(Albert): Não, não é isso. Houve alguns desaparecimentos por aqui e recentemente um assassinato. Você sabe de algo que possa auxiliar na investigação desses eventos?

(Bryan): Desaparecimentos...? Quais foram as pessoas que desapareceram?

(Albert): Frank Weathers, Katherine Davis e Alice Sawer. E como você provavelmente sabe, um jornalista chamado Tony Altieri foi assassinado.

(Bryan): Ah, sim... fiquei sabendo dos desaparecimentos, mas não desse assassinato...

(Albert): Mas e então? Você sabe de algo? Qualquer informação é valiosa.

(Bryan): Na verdade...eu sei quem está por trás desses acontecimentos. Não irá acreditar em mim, mas é a verdade.

(Albert): Hm. Vamos lá, diga.

(Bryan): Oliver Woods. Ele voltou e está atrás de Jenna Mills e suas amigas. Tony Altieri e Alice Sawer eram alguns dos amigos delas e foram mortos. Eu e Jenna estamos tentando encontrar Oliver para impedir que mais pessoas morram.

(Albert): Espere... Oliver Woods??? Mas você mesmo não o matou???

(Bryan): Ele nunca esteve morto. Sei que é difícil acreditar diante de todos dizerem que Woods morreu, mas eu sei bem o que estou falando!

(Albert): Sr. Collins...sei que o que aconteceu em 84 foi muito ruim para você...mas Oliver Woods evidentemente está morto.

(Bryan): Ah ótimo, novamente essa conversa fiada. Então não, não tenho nada que possa ajudar. Se puder, vá embora e siga a arrogância de todos os outros. Verá que estou certo em breve.

(Albert): Bom, vou pensar no seu caso. Até logo, Bryan.

De noite, Oliver observava a casa de Jenna e via ela saindo com Sarah. Woods consegue chamar a atenção de um dos policiais apenas para o matar sufocado, depois conduzindo a viatura da polícia até perto da floresta. O segundo policial retorna e é atingido no olho com uma faca, tudo isso na calada da noite. Agora Oliver estava livre para atacar sua próxima vítima: Ellie.

Terror em Westin Hills: Parte II Onde histórias criam vida. Descubra agora