24. Lar Doce Lar

4 2 2
                                    

Agora finalmente era hora de Sarah e Jenna voltarem para casa, vulgo a Flórida. Na tarde do dia 31 de Outubro elas arrumavam suas malas para pegarem a estrada, e ainda um pouco abaladas, refletiam sobre tudo que tinha acontecido.

(Jenna): Você... Realmente está bem? Não quer descansar mais até partirmos para a Flórida???

(Sarah): Bom... não sei se estou bem, mas eu não quero continuar nessa cidade. Apenas quero minha casa.

(Jenna): Entendo... Imagino que está sendo um grande choque para você ao descobrir que o Oliver na verdade era seu pai...

(Sarah): Sim, está sendo... Mas eu devo seguir em frente. Fico mais aliviada em saber que nossos amigos que se foram agora poderão descansar em paz.

(Jenna): Não só eles, mas todas as vítimas do Oliver. Por sinal... não sei se farei o documentário. Ainda acha uma boa ideia??

(Sarah): Claro. Você nasceu para isso, Jenna, e também seria seu relato como sobrevivente. Vá em frente e garanto que não irá se arrepender.

(Jenna): Se você diz...eu farei!

E ao entardecer, as duas jovens partiam de Westin Hills, se recuperando dos terríveis acontecimentos. Pela janela do ônibus, Sarah via a cidade por uma última vez. Com o rosto encostado na janela do ônibus, ela pensava em cada momento que viveu e seu primeiro contato com Oliver. Sarah estava destinada a ocultar seu verdadeiro sobrenome, já que ela tinha certeza que ser reconhecida como a filha de um assassino em série não seria bom.

Chegando na Flórida, Jenna e Sarah enfim podiam descansar. Sarah chega em sua casa e joga suas malas na cama, recebendo uma ligação em seguida. Se tratava de Bryan, que queria saber como Sarah estava e os dois tem uma última conversa.

(Sarah): Sr. Collins? É você??

(Bryan): Sim, Sarah, sou eu. Como vocês estão? Já chegaram da viagem?

(Sarah): Sim, chegamos agora pouco. Acho que... estamos bem, apesar de tudo. Mas pelo menos eu, levarei um tempo até superar tudo isso.

(Bryan): Eu entendo. Sinto muito por vocês duas terem passado por uma situação tão terrível e também por terem perdido seus amigos. Tanto você quanto a Jenna são fortes e com certeza superarão isso!

(Sarah): Obrigada, Sr. Collins. Devo agradecer por você ter sido uma das pessoas mais bravas e ter reconhecido o perigo do Oliver. Não gosto de imaginar o que teria sido de nós se fosse depender da polícia de Westin Hills...

(Bryan): Hahaha, com certeza. Se puder, Sarah, agradeça a Jenna por ela ter me ajudado contra o Oliver. Parece que todos me viam como um velho louco.

(Sarah): Falarei para ela sim! Bom, o que você fará por agora em diante, Mr. Collins?

(Bryan): Ainda não sei...mas talvez eu vá descansar em um local mais tranquilo. Acho que estou precisando.

(Sarah): Entendo... Bom, foi um prazer ter convivido um pouco com você, Sr. Collins, se cuida.

(Bryan): Obrigado, Sarah. Se cuide também.

E assim, Sarah prometeu para ela mesma que ia recomeçar sua vida tentando lidar com as sequelas do passado. Ela abandonou o desejo de ser jornalista enquanto Jenna realmente iria focar nisso. Após 1990, as duas viveram suas vidas de forma tranquila e sossegada.

Terror em Westin Hills: Parte II Onde histórias criam vida. Descubra agora