Eram 21:26 da noite e Jenna e Sarah haviam saído para jantar fora enquanto Ellie ficava em casa por estar com medo. A noite estava muito quieta e a única coisa que poderia fazer algum barulho eram gatos ou cachorros revirando as latas de lixo pela vizinhança. Ellie estava comendo cereal enquanto assistia televisão e de repente a energia cai, o que acaba forçando ela a sair para checar os fusíveis.
Porém, ao abrir a porta dos fundos, Ellie é golpeada por Oliver, que continuava com a faca, ele acerta o braço de Ellie e ela consegue correr para o andar de cima, dando início a uma perseguição no escuro. Ellie estava em apuros e sair da casa era muito arriscado, ela tenta chamar a polícia mas a linha estava cortada e os policiais da escolta mortos. Sem saber disso, Ellie tenta gritar pela janela, mas é pega por Oliver que a golpeia na barriga. Ellie reage e quebra um vaso em sua cabeça, descendo para o primeiro andar bem machucada.
"EU VOU TE MATAR!!! VOCÊS NÃO PODEM FUGIR DE MIM!!!" - Gritava Oliver, sentindo um pouco de dor. Ele desce as escadas rapidamente e desfere outro golpe nas costas de Ellie, que abre a porta da casa mas é derrubada por Woods. De repente, Jenna e Sarah chegam e encontram Oliver prestes a desferir o último golpe em Ellie. "OLIVER!!! PARE COM ISSO!!!" - Sarah grita, chamando a atenção de Oliver, o que é o suficiente para Jenna o golpear com outro vaso. Oliver foge sentindo mais dor ainda e portando a faca totalmente ensanguentada.
(Jenna): ELLIE!!!! ELLIE!!!! ME RESPONDA!!!!
(Sarah): ELA ESTÁ MUITO FERIDA!!!! EU IREI CHAMAR UMA AMBULÂNCIA AGORA!!!!
(Jenna): ELLIE, POR FAVOR!!! RESISTA!!!
(Ellie): E-eu não q-quero morrer... Jenna...
(Jenna): E não vai...EU SEI QUE NÃO VAI!!!!
A ambulância chega juntamente da polícia e Ellie é levada ao hospital as pressas enquanto Jenna chorava bastante e Sarah tentava acalmar sua amiga. No hospital, a notícia ruim vinha para as duas: Ellie não havia resistido por uma intensa falta de sangue e gravidade dos golpes. Jenna chorava muito no corredor do hospital e Sarah estava sem reação ao ver Oliver com seus próprios olhos.
No dia seguinte, Jenna continuava muito abalada e pensando seriamente se continuaria em Westin Hills. O medo começava a consumir ela e Sarah apoiava as duas a saírem da cidade, mas por outro lado, Jenna ainda queria deter Oliver de alguma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terror em Westin Hills: Parte II
HorrorDEIXE ISSO QUEIMAR. Há 6 anos atrás, o notório assassino em série Oliver Woods deixou Westin Hills em medo e com uma pilha de corpos. Agora em 1990, a cidade enfim está se recuperando de seu passado sangrento. A jornalista recém formada Jenna Mills...