(Albert): Tenente... devo admitir que... Oliver Woods realmente parece ter voltado. Como é possível?!?
(Cliff): Até você?? Claramente era alguém fantasiado de Oliver! As pessoas realmente estão traumatizadas com o que aconteceu há meia década.
(Albert): Mas... tudo bate com a volta de Woods. Seu corpo nunca foi achado e aquelas moças literalmente viram ele... está mais que óbvio!
(Cliff): Ótimo, então se você acredita nisso, pode ir procurar Woods pela cidade, e de preferência bem longe da polícia.
(Albert): O quê??? O senhor está me dispensando???
(Cliff): Sim. Na polícia nós trabalhamos com fatos, e não com falácias.
(Albert): Ok então... Adeus.
Albert pega seus documentos e, colocando seu grande chapéu, sai da delegacia após ser dispensado por Cliff. Albert estava destinado a achar Oliver e andava por alguns pontos da cidade, e perto de uma construção inacabada, ele acha um prédio abandonado e alguns carros velhos perto dele. Albert sente algo estranho olhando para aquele prédio e decide entrar, iluminando o local com uma lanterna.
Entre corredores escuros e vários cômodos abandonados, apenas barulhos de goteiras poderiam ser ouvidos. De repente Albert começa a sentir um cheiro de algo podre, que ficava mais intenso quando ele se aproximava de um grande quarto, e ao chegar lá, o detetive encontra uma cena terrível: os corpos de Frank, Katherine, Tony, Alice e Ellie pendurados em alguns ganchos de carne. Bates então fica apavorado e decide fugir daquele prédio e voltar a delegacia o mais rápido possível.
No entanto, após ele sair do quarto dos cadáveres, dá de cara com Oliver, que o acerta na barriga com um gancho. Não tão satisfeito assim, Woods ergue Albert que gritava de dor e soltava muito sangue pela boca, o matando rapidamente. Por fim, Oliver coloca o corpo de Albert em outro gancho, completando mais uma vítima sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terror em Westin Hills: Parte II
HorrorDEIXE ISSO QUEIMAR. Há 6 anos atrás, o notório assassino em série Oliver Woods deixou Westin Hills em medo e com uma pilha de corpos. Agora em 1990, a cidade enfim está se recuperando de seu passado sangrento. A jornalista recém formada Jenna Mills...