23. O Retorno de uma Paz Interrompida

4 2 5
                                    

Após a morte de Oliver, Jenna é levada para o hospital e Sarah também, já que estava um pouco fraca. A polícia chega ao prédio para inspecionar o corpo de Woods, que estava carbonizado. Cliff estava em choque ao ver o próprio Oliver e isso iria pesar em sua posição como tenente, nada menos como resultado de uma ausência como autoridade.

(Cliff): Esse é realmente Oliver Woods... não posso acreditar.

(Corey): O próprio...virou churrasco.

(Cliff): Então...ele realmente matou aquelas pessoas... O Bryan estava certo o tempo todo... realmente não posso acreditar, Corey...

(Corey): Como o senhor irá explicar isso para o prefeito?

(Cliff): Boa pergunta... nem eu mesmo sei. Bom, de qualquer forma, temos que levar o corpo para o necrotério. Só espero que daqui 6 anos Woods não volte como o Jason Voorhees da parte 6 de Sexta-Feira 13.

(Corey): É... esperamos...

No necrotério, Cliff ficava com o corpo de Oliver para concluir algumas coisas e fechar o caso de vez. Ele fazia algumas anotações, e de 5 em 5 minutos olhava para a maca onde o corpo estava, apenas para ter certeza de que Oliver não levantaria. Por fim, o caso estava oficialmente encerrado e Cliff decide pedir desculpas a Bryan, Jenna e Sarah, que estavam no hospital.

(Bryan): Acabou... finalmente acabou.

(Sarah): Não posso acreditar que o Oliver era meu pai... acho que ficarei um bom tempo em choque...

(Cliff): É... Olá? Eu... gostaria de pedir desculpas pela minha ausência e arrogância... enquanto tudo isso acontecia. Sabe... acho que me deixei levar pelo o que todos diziam sobre Oliver... hahaha...

(Bryan): Agora você vê que eu sempre estive certo... Cliff sendo Cliff.

(Sarah): Você é um belo de um incompetente, o Sr. Collins no passado te daria uma surra!!!

(Bryan): Hahaha, não é pra tanto, Sarah...mas eu concordo.

(Cliff): Eu estou me desculpando e ainda sou humilhado! Quanta falta de consideração!

(Sarah): Você estaria fazendo um favor para nós se desse o fora daqui, isso sim.

(Cliff): Cruzes...ok, eu estou indo, preciso explicar toda essa baboseira para o prefeito.

Jenna passa alguns dias no hospital até receber alta. Joe voltava para casa satisfeito por ter vingado seu pai e planejava sair de Westin Hills, ele tem uma última conversa com Bryan e o agradece pela chance de ter vingado Jerry.

(Joe): Bryan, eu acho que devo te agradecer. Você me acolheu quando meu pai foi morto e agora me deu a chance de vingar ele matando Oliver. Obrigado por tudo, de verdade.

(Bryan): Eu que agradeço, você foi uma boa ajuda para acabarmos com Oliver.

(Joe): Bom... acho que minha jornada se encerra aqui. Pretendo sair de Westin Hills nos próximos dias.

(Bryan): Eu não sei se quero sair daqui... talvez proteger essa cidade seja minha tarefa, essência de um policial.

(Joe): Hahahahah, verdade! Bom Bryan, a gente se vê por aí, adeus.

(Bryan): Adeus, se cuida.

CONTINUA...

Terror em Westin Hills: Parte II Onde histórias criam vida. Descubra agora