ORFANATO LIGHT WINGS
14 DE OUTUBRO DE 1990.O orfanato Light Wings foi fundado em 1944 e serviu como um bom abrigo para as crianças que perderam seus pais na segunda guerra mundial, e 11 anos após a guerra, eles receberiam Oliver lá. E mesmo após vários anos, o orfanato continuava funcionando normalmente, porém a aparência do prédio estava muito desgastada. Jenna e Sarah chegam lá e se assustam um pouco com o visual do lugar, mas decidem entrar logo.
Lá dentro, elas viam algumas crianças cantando em coral ordenadas por uma senhora de idade. A senhora rapidamente nota a presença de Sarah e Jenna e vai até elas, as 3 conversam sobre algumas coisas do orfanato e Jenna logo pergunta se aquela senhora, que se chamava Katherine, sabia algo sobre Oliver Woods. Para a surpresa das duas, Katherine tinha sido a professora de Oliver quando ele chegou ao orfanato e revela algumas coisas sobre Woods quando ele era criança.
(Jenna): Então... você foi a professora de Oliver???
(Sarah): Sabe nos dizer como ele era durante o período que ficou aqui?
(Katherine): Ah, claro, eu lembro de algumas coisas sim. Fui a professora do pequeno Oliver nos primeiros anos trabalhando aqui, eu era jovem. Oliver inicialmente era uma criança muito retraída, mas...
(Jenna): Mas...?
(Katherine): Ao mesmo tempo que era retraído, Oliver demonstrava comportamentos anormais para uma criança. Por exemplo...um dia ele matou um gato que invadiu o quarto dos meninos, de uma forma muito brutal. Ele recebeu um castigo por isso, mas...o garoto simplesmente parecia não sentir nada pelo pobre animal...
(Sarah): Isso é terrível. Aconteceram mais coisas? E quando ele foi se tornando um adolescente?
(Katherine): Meio que os problemas foram evoluindo. Agora Oliver se metia em confusões e outros garotos relatavam que ele era muito violento. As garotas também tinham medo dele e nunca chegavam a ter contato com o mesmo, o que fazia ele ter um pouco de misoginia dentro de si...
(Jenna): Isso... São informações valiosas. A senhora sabe de algo de quando Oliver saiu daqui no final de sua adolescência?
(Katherine): Um pouco. Ele começou a se interessar por uma moça e os dois foram construindo uma relação, mas meses depois um homem apareceu querendo levar Oliver para trabalhar em algum lugar que eu não lembro... Era um homem que parecia ter algum cargo bem importante.
(Sarah): Talvez seja aquele Sr. Walker...
(Jenna): É uma boa possibilidade... Bom, agradecemos pela conversa, senhora, agora precisamos ir. Muito obrigada pelas informações!
(Katherine): Eu que agradeço por virem visitar nosso lar. Oliver...o que fizeram com nosso pequeno Oliver...?
Jenna e Sarah deixam o orfanato, olhando para aquele prédio antigo pela última vez. Jenna estava pensativa e Sarah comentava sobre o tal homem que havia aparecido no orfanato quando Oliver estava se tornando um adulto. No orfanato, ao anoitecer, as crianças iam dormir e Katherine organizava as coisas do coral que ela havia feito com as crianças. Estava chovendo um pouco e a noite parecia fria, de repente, Katherine escuta algumas batidas na janela, mas ignora.
Oliver então aparece e entra pela janela, surpreendendo Katherine e se revelando como a criança que esteve no orfanato antes. Katherine fica feliz ao reencontrar Oliver e sentia pena de como ele estava, mas as intenções de Woods não eram boas.
(Katherine): Oliver...? É você???
(Oliver): Então você ainda lembra de mim... fascinante.
(Katherine): Eu nunca esqueci de você, Oli. Para mim... você ainda é aquela mesma criança tímida de antes.
(Oliver): Entendo...mas infelizmente você falou demais sobre mim. Há coisas que devem continuar enterradas nessa cidade...
(Katherine): Como assim? Do que você está falando???
(Oliver): Aquelas garotas... estão querendo reviver meu passado e consequentemente meu nome. Você sabe demais e falou demais...eu vou ter que matar você por causa disso.
(Katherine): O-O QUÊ??? NÃO! OLI, POR FAVOR!!!
(Oliver): Me perdoe...mas um homem morto não deveria ser incomodado.
(Katherine): NÃO!!!! EU FUI TÃO BOA COM VOCÊ!!!
Katherine tenta correr pelos escuros corredores do orfanato, mas já não tinha força para isso. Oliver então tampa sua boca e, com um soco, atravessa a barriga de Katherine, que chorava enquanto tentava se soltar das garras de Oliver, que olhava fixamente para sua vítima que no passado foi uma pessoa gentil com o mesmo. Após matar Katherine, Oliver limpa o sangue discretamente e leva o cadáver em direção as florestas perto de Silver Lake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terror em Westin Hills: Parte II
KorkuDEIXE ISSO QUEIMAR. Há 6 anos atrás, o notório assassino em série Oliver Woods deixou Westin Hills em medo e com uma pilha de corpos. Agora em 1990, a cidade enfim está se recuperando de seu passado sangrento. A jornalista recém formada Jenna Mills...