12. Dormindo para Sempre

4 2 3
                                    

JORNAL DE WESTIN HILLS
EDIÇÃO DE OUTUBRO DE 1990


"Desde a última semana, alguns desaparecimentos foram registrados pela cidade. Primeiro, o oficial Frank Weathers nunca mais foi visto após ficar na delegacia de noite e recentemente, o orfanato Light Wings relatou que uma das cuidadoras das crianças, Katherine Davis, desapareceu e até o momento presente não foi vista novamente. O tenente Cliff Letterman diz que não há motivo para medo ou preocupação diante dos tais ocorridos, e que as pessoas poderão aparecer em breve."

(Cliff): Porra! Por que as pessoas dessa cidade são tão exigentes???

(Corey): Acho que... Por sermos da polícia...

(Cliff): Que seja. Acho que estão muito traumatizados para ficarem com medo desses tais desaparecimentos.

(Corey): Mas não devíamos tomar alguma medida contra isso? E se as pessoas continuarem desaparecendo???

(Cliff): É... você tem razão... Vou falar com alguém que conheço.

Ellie via o jornal notificando os desaparecimentos e notava que Alice também havia sumido. Preocupada com sua amiga, ela decide se juntar com Tony e irem até a delegacia, já que Alice praticamente tinha sumido. Jenna e Sarah não haviam notado muito por estarem bem focadas na investigação, e pouco a pouco as coisas em Westin Hills iam ficando cada vez mais estranhas.

(Ellie): Tenente! Temos algo a relatar!

(Tony): Nossa amiga... sumiu já tem alguns dias.

(Cliff): Ah não, de novo não. E quem são vocês???

(Ellie): Somos jornalistas que viemos a essa cidade fazer uma matéria. Mas... as coisas parecem que estão ficando estranhas ultimamente...

(Tony): Sim... Alice sumiu e não deu nenhum sinal, algo não está certo!

(Cliff): Merda... vocês tem alguma noção do último lugar que ela possa ter ido?

(Ellie): Ela disse que ia até o mercado e sumiu.

(Tony): E se ela não estiver viva???

(Ellie): Não fale besteira! Ela pode estar viva sim!!!

(Cliff): Ei vocês, se acalmem! Irei mandar uma patrulha procurar pela cidade.

(Ellie): Ok... espero que encontrem a Alice...

Após Ellie e Tony saírem da delegacia, Cliff retoma a sua expressão de irritado e estava frustrado em ter que fazer seu próprio trabalho. A noite, Tony tremia de ansiedade achando que Alice poderia não estar viva mais, ele então toma alguns remédios e tenta dormir, mas ainda bem tenso. O remédio faz efeito e Tony logo adormece, consequentemente, não percebendo que Oliver Woods havia entrado em seu quarto pela janela.

Woods, silenciosamente, entra no quarto com um martelo em sua mão direita, observando Tony por alguns minutos. Ele tranca a porta do quarto e, rapidamente, desfere um golpe com a unha do martelo na testa de Tony, o matando sem fazer barulho algum, ao contrário da morte de Alice. Oliver agora pretendia causar medo em seus alvos, ele remove o corpo de Tony e deixa apenas a cama ensanguentada, porém com um bilhete, que dizia:

"Meu novo jogo de caça começou há muito tempo. 3 já se foram e os próximos serão vocês. Eu sou o caçador, vocês são minhas presas."

Terror em Westin Hills: Parte II Onde histórias criam vida. Descubra agora