Na delegacia, Jenna e Sarah tentavam ao máximo convencer Cliff de que o próprio Oliver Woods havia matado Ellie, mas o tenente tinha uma palavra maior e que ia contra a das próprias testemunhas. Aquilo era a gota d'água para Jenna, que decide ir embora de Westin Hills no mesmo dia. Quase todos seus amigos haviam sido mortos e o que era para ser uma única reportagem, deu lugar a uma nova onda de matança por Oliver.
(Cliff): Eu sinto muito pela amiga de vocês, mas é impossível ser Oliver Woods. Ele está morto! M-O-R-T-O!
(Sarah): Você é idiota?? Nós literalmente vimos o Oliver com uma faca toda ensanguentada!!!
(Jenna): Você é realmente um puta de um inexperiente. Que vergonha!
(Cliff): Ei, mais respeito com a autoridade! E outra, vocês nem sequer tem alguma prova de que Oliver está vivo. São apenas falácias!
(Sarah): JESUS! VOCÊ É REALMENTE IDIOTA! A Jenna estava investigando o Oliver e seu passado, e agora fomos atacadas pelo mesmo!!! É tão difícil de apenas acreditar e fazer seu trabalho?!?!
(Cliff): Vocês duas são muito arrogantes pro meu gosto. Estamos no mês do Halloween, literalmente há fantasias do Oliver sendo vendidas por aí! Com certeza foi apenas um cara mascarado. Iremos fazer uma busca e apreender todas as fantasias amanhã.
(Jenna): Vamos embora, Sarah. Sairemos dessa cidade ainda hoje.
Enquanto Jenna saía da delegacia cheia de raiva e ainda chorando um pouco, Bryan a encontra e havia ficado sabendo da morte de Ellie. Ele fala sobre a busca por Oliver com Jenna, mas via que ela havia sido totalmente abalada pela morte de Ellie. O que estava complicado só se complicava mais ainda.
(Bryan): Jenna! Espera!
(Sarah): Ela não está bem, Sr. Collins.
(Jenna): Tudo bem, Sarah, não se preocupe. Olá Bryan...
(Bryan): Eu sinto muito pela Ellie... vocês viram o próprio Oliver?!?!
(Jenna): Sim. Eu o acertei com um vaso e ele fugiu...mas ainda conseguiu matar a Ellie.
(Sarah): Estaremos saindo de Westin Hills em breve. Obrigada por tudo, Sr. Collins.
(Bryan): Espera, mas...e a busca por Oliver??? Vai mesmo desistir???
(Jenna): Quer saber, Bryan... DANE-SE! ESSA CIDADE MALDITA FEZ MEUS MELHORES AMIGOS SEREM MORTOS!!! PRA MIM JÁ CHEGA!!!
(Sarah): É, para mim também. Essa cidade só nos trouxe coisas ruins.
(Bryan): Mas...
(Jenna): Eu agradeço por tudo, Bryan. E boa sorte com a busca pelo Oliver, espero que consiga o matar de uma vez por todas. Adeus, se cuida.
E assim Jenna encerrava sua jornadas
em Westin Hills. Bryan ficava na porta da delegacia enquanto as jornalistas iam embora abaladas e com uma enorme raiva das autoridades que se mostravam incompetentes. Agora Bryan estava quase sozinho, mas ele não podia desistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terror em Westin Hills: Parte II
HororDEIXE ISSO QUEIMAR. Há 6 anos atrás, o notório assassino em série Oliver Woods deixou Westin Hills em medo e com uma pilha de corpos. Agora em 1990, a cidade enfim está se recuperando de seu passado sangrento. A jornalista recém formada Jenna Mills...