25. Destino [FINAL]

4 2 7
                                    

O corpo de Oliver Woods estava para finalmente ser cremado. Em 2 de Novembro, o cadáver era levado ao maior hospital de Westin Hills, coberto por um lençol branco em uma maca. O Dr. Wilson era o responsável pela supervisão ao corpo de Woods, e enquanto transportava o corpo pelos corredores silenciosos do hospital, sentia um leve arrepio e uma pequena sensação de perigo.

O hospital possuía um necrotério que era onde Oliver estava sendo levado. O Dr. Wilson ficaria com o corpo até o médico legista fazer os exames que iriam liberar a cremação, então Wilson teria que ficar com o corpo até o fim de seu horário, o que era um trabalho indesejado para qualquer médico.

O necrotério era dono de um silêncio amedrontador e Wilson decide se distrair um pouco, colocando uma mini televisão no local e assistindo um programa de ioga enquanto tomava um café para se manter acordado.

O problema é que Wilson acaba ficando muito focado no tal programa, não notando que o lençol acima do corpo de Oliver começava a se mover até cair no chão. De repente, Oliver levanta sem a máscara de palhaço e com o rosto terrivelmente machucado. Toda sua roupa estava queimada e ao notar que não estava morto, Woods decide forjar sua morte e fugir.

Mas antes, ele decide se livrar de Wilson, pegando um bisturi e cortando a garganta do médico quando ele menos esperava. Oliver consegue forjar sua morte, fugindo em direção aos locais mais desconhecidos de Westin Hills...

FIM.
CONTINUA NA PARTE 3!


Terror em Westin Hills: Parte II Onde histórias criam vida. Descubra agora