De manhã, Jenna acorda e Ellie e Sarah continuavam dormindo. Era possível escutar um barulho de despertador vindo do quarto de Tony, sendo que estava cedo demais para o horário que ele acordava. Jenna decide ir até a porta do quarto e, ao bater 3 vezes, decide entrar para ver se tudo estava certo. "Tony...? Você está aí?" - Jenna pergunta, mas logo encontra a cama de Tony ensanguentada e um rastro de sangue que seguia até a janela. Jenna dá um enorme grito que acorda Sarah e Ellie, que também vêem a terrível cena.
(Sarah): MEU DEUS!!! O QUE ACONTECEU AQUI???
(Ellie): O QUE FIZERAM COM O TONY??? HÁ SANGUE POR QUASE TODO LADO!!!!!
(Jenna): Acho que...ele foi assassinado...
(Sarah): E quem poderia fazer isso????
(Ellie): E-esperem... há um bilhete na cama!
(Jenna): "Meu jogo de caça começou. 4 já foram e os próximos serão vocês. Eu sou o caçador, vocês são minhas presas."
(Sarah): Não há dúvidas... O Tony está morto.
(Ellie): NÃO! NÃO! NÃO! O QUE FAREMOS AGORA?!?!?!
(Jenna): Vamos chamar a polícia... é nossa única escolha.
Alguns minutos depois a polícia chega e interdita a cena do crime, enquanto a perícia recolhia uma parte do sangue no chão. Bryan chega no local e via um grande tumulto, juntamente de Jenna, Ellie e Sarah com expressões de desespero e medo. Logo logo, as peças começariam a se encaixar para Bryan.
(Bryan): O que a polícia faz aqui??? Aconteceu alguma coisa???
(Sarah): Sr. Collins...o Tony... foi assassinado.
(Jenna): Achamos seu quarto cheio de sangue...foi terrível.
(Bryan): O quê??? Como isso aconteceu tão de repente?!?
(Ellie): Não fazemos ideia, mas na cama ensanguentada havia um bilhete nos ameaçando... alguém está atrás de nós, esse mesmo alguém que matou o Tony e provavelmente a Alice!!!
(Sarah): É a única explicação para isso... certamente.
(Jenna): Estamos com medo, Bryan...quem poderia estar atrás da gente?? Não fizemos nada a ninguém!
(Bryan): Eu sei quem é...ele realmente está de volta.
(Ellie): Ele??? Ele quem???
(Sarah): Oliver Woods...?
(Bryan): Sim. Eu sentia isso há um tempo, e está se concretizando. Desculpe-me se eu as deixar com mais medo...mas vocês estão em perigo.
Cliff havia contratado o detetive Albert Bates para investigar os desaparecimentos, mas o tenente mal imaginava que já tinham 4 assassinatos por trás dos tais sumiços. Albert era conhecido fora de Westin Hills, e ao chegar na cidade, já sentia que algo realmente não estava muito certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terror em Westin Hills: Parte II
KorkuDEIXE ISSO QUEIMAR. Há 6 anos atrás, o notório assassino em série Oliver Woods deixou Westin Hills em medo e com uma pilha de corpos. Agora em 1990, a cidade enfim está se recuperando de seu passado sangrento. A jornalista recém formada Jenna Mills...