Albert Bates chega em Westin Hills no dia seguinte e Cliff parecia nervoso com o assassinato de Tony, cujo o corpo não havia sido encontrado com 1 dia inteiro de buscas. Albert era alguém sério e bem empenhado, notando que Cliff não era alguém muito experiente no fundo. Jenna, Sarah e Ellie iriam receber segurança priorizada enquanto a polícia suspeitava de um assassino em série, sem saberem que o pior estaria por vir.
Cliff recebe Albert na polícia e os dois conversam sobre os últimos ocorridos na cidade. O tenente não queria enxergar isso, mas Westin Hills beirava o perigo de 6 anos atrás.
(Cliff): Detetive Albert Bates? Bem-vindo a Westin Hills! Eu sou o-
(Albert): Tenente Cliff Letterman. O prazer é meu em estar em uma polícia tão reconhecida.
(Cliff): Ah... sim... verdade...
(Albert): Já fui informado dos desaparecimentos dessa última semana, também ocorreu um assassinato, certo??
(Cliff): Sim... isso mesmo. O corpo do jornalista não foi achado até agora, e...temo que as outras pessoas desaparecidas estejam mortas também...droga.
(Albert): Frank Weathers, Katherine Davis, Alice Sawer... Presumo que estejam todos mortos. Você não se importou com o desaparecimento de um policial daqui?
(Cliff): N-não! Não é bem assim, é que eu... só achei que o Frank estivesse dando um tempo do trabalho. É isso.
(Albert): Bom, de qualquer forma, a chance de termos um assassino a solta por Westin Hills é muito alta. As garotas da residência onde aconteceu o assassinato devem receber uma proteção priorizada e imediata.
(Cliff): Ok... entendido.
(Albert): E, só mais uma coisa: tome muito cuidado, Tenente. Tanto eu como você sabemos o que ocorreu aqui há 6 anos atrás.
(Cliff): ...
Bryan estava com Jenna em sua casa e apesar de querer, não poderia abrigar as três moças lá. Jenna estava ciente do perigo que passava enquanto Ellie e Sarah estavam com muito medo. Bryan enfim fala que Oliver estava de volta, e que agora eles tinham que se unir para deter as próximas mortes que poderiam ocorrer.
(Jenna): Então é isso??? Oliver realmente está de volta???
(Bryan): Sim, ele nunca esteve morto. Você corre muito perigo, Jenna.
(Jenna): Eu sei...mas eu, Sarah e Ellie iremos receber segurança da polícia. Já é algo...
(Bryan): Você irá voltar pra sua casa? Eu até poderia abrigar vocês aqui, mas... não tenho tanta condição.
(Jenna): Irei voltar sim, se não o dono da casa nos joga na rua. E não seria bom eu manter contato com você, já que...isso pode apenas atrair o Oliver mais ainda...
(Bryan): Não adianta, eu sei que já estou na mira dele. E receio dizer isso...mas precisamos nos unir para deter Oliver. A polícia nem em imaginação vai pensar na possibilidade de Woods estar de volta.
(Jenna): Isso é verdade... principalmente aquele tenente. E bem, eu compreendo que talvez sejamos os únicos que podemos deter Oliver e que sabemos de seu perigo. Não vou negar que estou com medo...mas preciso impedir que mais pessoas morram.
(Bryan): Nós precisamos. Posso contar com você, certo?
(Jenna): É claro. Bom, eu preciso voltar pra casa agora, está tarde.
(Bryan): Se cuida, Jenna.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terror em Westin Hills: Parte II
TerrorDEIXE ISSO QUEIMAR. Há 6 anos atrás, o notório assassino em série Oliver Woods deixou Westin Hills em medo e com uma pilha de corpos. Agora em 1990, a cidade enfim está se recuperando de seu passado sangrento. A jornalista recém formada Jenna Mills...