Bryan vai até a casa de Jenna onde os dois conversam sobre a investigação de Oliver Woods. Jenna estava nervosa e nunca tinha investigado de fato antes, mas os dois tinham que correr contra o tempo, já que Bryan apenas poderia contar com alguns dos jornalistas na ausência da polícia e principalmente, da atenção de Cliff sobre os ocorridos em Westin Hills.
(Bryan): Eu realmente preciso de sua ajuda. Oliver pode estar quieto agora, mas...ele com certeza vai começar a atacar mais em breve.
(Jenna): Eu... estou nervosa. Não sei, eu nunca fiz uma investigação de fato antes...mas se você diz, eu acredito...afinal você foi o mesmo policial que caçou o assassino antes...
(Bryan): Exato. Eu sei o quão horrendo Woods pode ser, e também sei do que estou falando. Esses 6 anos fora da polícia não afetou minha experiência, pode ter certeza disso.
(Jenna): Bom... podemos entrar em um acordo??? Eu te ajudo a encontrar Oliver, e você me ajuda a descobrir mais sobre seu passado. É algo justo, não acha???
(Bryan): Hm... Ok, pode ser. Acho bom irmos explorar primeiro a antiga escola de Westhills, se não me engano ainda há cômodos bem conversados nela.
(Jenna): Boa ideia! Só espero que Oliver não venha atrás de nós...
Sarah escutava sorrateiramente a conversa de Jenna e Bryan, e ela escondia um certo interesse em Oliver Woods. A garota era um tanto misteriosa e era vista como estranha por alguns do grupo, como Tony e Alice. Ellie e Alice pegam Sarah no flagra e não acreditavam muito que Oliver poderia estar de volta.
(Ellie): AHA! Olha só quem está xeretando!
(Alice): Você é realmente estranha, garota.
(Sarah): Falem baixo! Bryan e Jenna vão acabar escutando!
(Ellie): Você também está interessada no que os dois vão fazer? Pelo o que sei é tipo uma investigação. O policial acha que Woods está de volta.
(Alice): Que grande bobagem. Esse pessoal anda vendo muito filme de zumbi.
(Sarah): Não acho que seja bobagem... vocês não lembram que a morte de Oliver nunca foi realmente confirmada??? Tudo é possível!
(Ellie): Realmente...mas não sei. Bom, se Oliver está de volta, espero que não nos mate.
(Alice): Vocês duas fiquem aí falando sobre essas bobeiras que eu vou no mercado. Vou fazer algo importante essa noite.
(Ellie): Vai comprar camisinha e lubrificante, né? Eu ouvi sua conversa com o Tony!
(Alice): Cala a boca! Fazer sexo é mais irrelevante do que ir atrás de um homem morto.
Ao sair da casa, Alice rapidamente dá de cara com Bryan e o ignora com um olhar amargo, enquanto o ex-policial não compreendia muito como algumas pessoas não iam com sua cara tão repentinamente. Alice andava resmungando pela rua e ao passar pelas ruínas da escola de Westhills, escuta um barulho entre as árvores e um grito. A jovem até ignora mas logo ouve outro grito, decidindo ir até a floresta para ver o que era.
O grito estranhamente parecia de uma criança e Alice pensava que alguém poderia estar em perigo. Ao andar até que bastante, Alice acaba caindo ao tropeçar em uma pedra e, ao tentar levantar, é surpreendida por Oliver Woods que aparece com uma grande foice. Alice até levanta e tenta correr, mas logo é golpeada na barriga e segura na lâmina da foice, tentando resistir ao ataque de Woods.
Oliver, finalizando seu ataque, golpeia Alice mais duas vezes, após isso o corpo ensanguentado da jovem cai sobre as folhas no chão da floresta. Muito sangue saía pela boca de Alice, e Oliver olhando seu corpo fixamente, diz em voz baixa: "Parece que você acabou de morrer para um homem morto. Patético".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terror em Westin Hills: Parte II
TerrorDEIXE ISSO QUEIMAR. Há 6 anos atrás, o notório assassino em série Oliver Woods deixou Westin Hills em medo e com uma pilha de corpos. Agora em 1990, a cidade enfim está se recuperando de seu passado sangrento. A jornalista recém formada Jenna Mills...