4. Acordo

58 17 2
                                    

Não Revisada

Essa história não é minha propriedade pertence à Loveyoualways1491 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.

Essa história não é minha propriedade pertence à Loveyoualways1491 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Mew: Você realmente me chutou...??

Gulf: Acha que seu cérebro está no estômago? Ainda está me perguntando se eu te dei um chute ou não? Não consegue sentir a dor na sua cabeça? Vai lá, grita para seus cachorros e conta a eles como eu te chutei... e faça eu me arrepender, maridinho. Porque isso é tudo o que você pode fazer. Sem usar sua arma e seus homens, você não é nada... apenas um pedaço de merda.

Mew: Levanta do chão segurando o estômago. Como ousa? Quem você chamou de maridinho? Agora eu não vou chamar ninguém para ajudar. Até agora eu fui muito leniente com você, mas a partir de agora você vai se arrepender a cada momento da sua vida. Agora isso é entre você e eu... então espere e veja como eu vou te destruir tijolo por tijolo. Mew se levanta para sair quando Gulf o detém.

Gulf: Estou com fome.

Mew: O quê??

Gulf: Novamente disse... estou com fome.

Mew olhou para ele e disse: Então o que você quer, que eu te deixe sentar no meu colo e te alimente como um bebê? Vá e coma... e coma bem, para que você tenha energia para lutar direito.

Gulf: Mia esqueceu de me dar o almoço e estou morrendo de fome.

Mew: Irritado: Você não é um convidado VIP aqui... vá para a cozinha, cozinhe e coma...

Gulf: Eu não sei cozinhar... Nunca entrei na cozinha...

Mew: Sorri com ironia. Ah, meu pobre bebê... Ele se aproximou de Gulf e disse: Então, a partir de agora, você não vai apenas cozinhar para você, mas também vai cozinhar para mim... e lembre-se, se eu descobrir que você não está fazendo seu trabalho direito, você também será punido.

Gulf: Você é surdo ou o quê? Eu acabei de dizer que não sei cozinhar... como posso cozinhar para você?

Mew: Ouça, Gulfie bebê, esta não é a casa do seu pai, onde você fica sentado e manda. Se você quer comida, tem que trabalhar também, e se você quer que eu libere seu pai, então trabalhe bem...

Gulf: Você vai liberar meu pai se eu cozinhar para você?

Mew: Vou pensar sobre isso... agora vá e pegue meu cardápio com a Mia... e comece a preparar meu jantar.

Gulf: Você tem um cardápio?

Mew: Sim. Mew faz uma expressão irritada... Eu preciso manter minha dieta para este corpo.

Gulf: Sim, o corpo que estava no chão há alguns segundos...

Mew: Ouça, não se atreva a falar assim comigo... Mew agarra o rosto de Gulf e Gulf lança um olhar severo para Mew. Mew se lembra do que acabou de acontecer e solta o rosto de Gulf imediatamente, saindo com raiva. Podemos dizer que Mew está impressionado e irritado com a atitude de Gulf.

Eu Odeio Meu Marido 3 (MewGulf) Onde histórias criam vida. Descubra agora