Não Revisada
Essa história não é minha propriedade pertence à Loveyoualways1491 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.
Mew: Baby, onde estão as crianças... Mew voltou do escritório e está procurando seus filhos... Type e Annie têm 13 anos agora e Kao tem 10... mas Kao ainda é o rabo da mamãe... assim como Type era quando era criança... agora Type está maduro o suficiente para ser carinhoso com Gulf... mas ele ainda é o menino da mamãe... sempre ouve sua mãe...
Gulf: Annie e Type estão na sala de jogos brincando com seu amigo Tharn...
Mew: A propósito, amor, você conhece a família de Tharn... quero dizer, ele vem muito à nossa casa e é muito próximo dos nossos filhos... nunca perguntei o que a família dele faz... você disse que perguntou a ele e que também os conhece... quem são eles, amor?
Gulf: (Engoliu em seco). droga... ahhh amor, o que é isso... você está preocupado com aquele estranho, Tharn, mas não está se importando com o seu próprio filho... por que não perguntou sobre o nosso bebê Kao...
Mew: (Confuso com o comportamento). amor, eu perguntei onde estão as crianças... então, crianças significa o Kao também... mas você só me falou sobre o Type e a Annie...
Gulf: Então, por que você não perguntou sobre o Kao... porque você não o ama... meu pobre bebê...
Mew: Pobre, é? Aquele pestinha só finge ser inocente, mas não é... ele já está grande, mas ainda é sempre grudado com a mamãe... e sempre que eu pergunto quanto ele me ama, ele me ignora e começa uma briga... só para poder reclamar e você me dar uma bronca... Você se lembra de como costumava me expulsar do quarto sempre que eu reclamava dele dormir entre nós...
Gulf: Então você também era cruel com ele... você o colocava na cama dele quando ele adormecia... e você trancava a porta todas as noites para que ele não pudesse vir para mim primeiro pela manhã...
Mew: E ele nunca me deixava te abraçar quando estava no quarto, como se eu fosse algum estranho tentando assediar a mamãe dele...
Mew: Ele é a razão pela qual não temos mais filhos...
Gulf: Não, ele é a razão pela qual eu ainda estou vivo, por causa de um monstro como você...
Mew: (Puxa Gulf para mais perto). Não diga isso, amor... você sabe o quanto eu te amo... (Mew apertou Gulf).
Gulf: Você está falando comigo ou com a minha bunda, seu idiota...
Mew: Com os dois... posso dar um alô para essas bochechas fofinhas?
Gulf: Por que você não diz claramente que quer meter nessas bochechas...
Mew: Aww, não, amor, eu só quero fazer amor com elas...
Kao: Mamãe...
Gulf ouviu a voz de Kao e imediatamente deu um tapa na mão de Mew e o empurrou para longe de seu corpo.
Mew: Lá vem meu rival... O que aconteceu, Kao, por que está procurando pelo meu baby?
Kao: Olá, papai... (com o rosto todo sério... e no momento em que ele vê sua mamãe, seus olhos se iluminam). Mamãe, vem cá, vou te mostrar o que eu fiz...
Gulf: O que foi, querido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Meu Marido 3 (MewGulf)
ФанфикMew Suppasit, sequestrou o pai de Gulf por um motivo desconhecido e pediu que Gulf se casasse com ele, ficasse em sua casa e fizesse todos os serviços domésticos. Gulf não tem permissão para sair, encontrar pessoas ou manter contato com ninguém. Mew...