Não Revisada
Essa história não é minha propriedade pertence à Loveyoualways1491 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.
Mew: Que diabos Você e seu pai pensam que somos todos brinquedos? você é igualzinho ao seu pai e agora eu vou te ensinar como lidar com um pirralho como você... Você vai aprender uma boa lição agora...
Mew estava furioso de raiva, pegou um cinto da mesa e amarrou as mãos de Gulf no trilho da cama e começou a tirar suas roupas...
Gulf: Me solte, seu bastardo... Não se atreva a me tocar... Vou te matar, seu filho da puta, me solte... Vou te espancar. Só me solte, Suppasit...
Mew: Me mate depois, marido, primeiro deixe-me te ensinar algumas boas maneiras que seus pais esqueceram de te ensinar... Mew está agora nu na frente de Gulf e se posiciona em cima dele... começou a tirar as roupas de Gulf... e enquanto fazia isso, Mew está mordendo o pescoço de Gulf... está sugando com força e deixando o mais novo gritar mais... Gulf está gritando com todas as suas forças... sua voz começou a tremer quando Mew colocou as mãos por baixo de suas roupas íntimas...
Gulf: Não... não... por favor, não... aahhhh...
Gulf sentiu uma dor aguda quando Mew entrou com o dedo diretamente no buraco dele...
Gulf: Não... por favor... não... peço, não faça isso... por favor... aaahhh...
Mew: Olhou para Gulf e disse como esse leão furioso se tornou um cachorrinho com medo. Agora diga que você vai matar minha família. Você é igual ao seu pai bastardo...
Os olhos de Mew se arregalaram quando ele viu Gulf chorando... as lágrimas estão escorrendo dos olhos de Gulf e ele está implorando continuamente...
Gulf: Mamãe, me ajude... mamãe... mamãe, por favor, me solte... mamãe...
Mew: Que estava furioso e pronto para fazer Gulf se arrepender, agora está olhando para Gulf com preocupação... ele retira o dedo da cavidade de Gulf e o desamarra imediatamente... Gulf imediatamente puxa seu short, se afasta de Mew e cai da cama. Gulf encontra um canto e começa a chorar... Mamãe... Mamãe...
Mew ficou chocado porque sabia que a mãe de Gulf já havia morrido há alguns anos devido ao câncer... e se sentiu mal ao ver como Gulf está chamando a mãe para pedir ajuda... Mew, que só havia visto Gulf gritar e fazer comentários sarcásticos, agora vê o garoto chorando por sua mãe com medo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Meu Marido 3 (MewGulf)
FanficMew Suppasit, sequestrou o pai de Gulf por um motivo desconhecido e pediu que Gulf se casasse com ele, ficasse em sua casa e fizesse todos os serviços domésticos. Gulf não tem permissão para sair, encontrar pessoas ou manter contato com ninguém. Mew...