26. Sua história

49 13 0
                                    

Não Revisada

Essa história não é minha propriedade pertence à Loveyoualways1491 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.



Gulf tocou seus lábios nos de Mew e lentamente colocou sua língua dentro da boca de Mew e empurrou mel para a boca de Mew

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Gulf tocou seus lábios nos de Mew e lentamente colocou sua língua dentro da boca de Mew e empurrou mel para a boca de Mew.

Mew: Mmmm tentou mover a cabeça porque realmente não gostava do gosto do mel, mas Gulf segurou seu rosto... separou os lábios e disse “Baloo, pare de se mexer.. Você vai se sentir melhor em algum tempo... não estou ouvindo nada. Você deveria ter dito isso antes...”

Gulf novamente pegou uma colher cheia de mel e colocou na boca de Mew... ele fez isso mais duas vezes e depois deu água para Mew beber.

Mew: fez bico “Eu não disse nada porque Você estava tão feliz enquanto comia isso... e eu queria ver esse seu rosto feliz... estou pronto para sofrer de novo para te ver assim feliz.”

Gulf ficou surpreso ao ouvir Mew... para evitar qualquer situação, ele tentou se levantar porque percebeu que estava sentado em cima de Mew.

Mew: puxou Gulf para perto de si... “Fique assim por um tempo...”

Gulf: Deitou-se sobre o corpo de Mew e perguntou “Você está se sentindo melhor?”

Mew: Muito melhor... obrigado... Mau... ahhh Mau. Zee e Saint vão sair para um encontro hoje à noite... eu quero te levar também... você vem comigo?

Gulf: humm... para onde vamos?

Mew: sorriu de orelha a orelha... e respondeu “Para um lugar muito bonito. Apenas esteja pronto à noite...”

Gulf: Baloo, sinto que você faz muito por mim, mesmo depois do que meu pai fez com você... como vou te retribuir por tudo?

Mew: Muito fácil, Mau, você só precisa sorrir e o propósito será cumprido... Eu quero te conhecer mais, Mau, podemos falar mais sobre nós mesmos e menos sobre os outros?

Gulf: hmm, agora podemos descer? Preciso mostrar minhas roupas para o Saint... quero deixá-lo com mais inveja...

Mew: Hmm, vai... (Ele segurou o rosto de Gulf e deu um selinho em seus lábios.) Gulf saiu do quarto e ligou para Saint.

Gulf: Veja o que Baloo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gulf: Veja o que Baloo... quer dizer, Suppasit comprou para mim...

Saint: Uau, eles são tão fofos... Aonde você comprou? Porque eles não parecem ser de marca...

Gulf: Sim, são do mercado local e hoje aprendi que coisas locais são melhores do que de marca... sabe, comida de barraca de rua também... estava tão gostosa...

Saint: Ah, então é por isso que o Mew está nessa condição...

Gulf: Hmm, eu não sabia e ele não me disse isso... a propósito, para onde vocês vão hoje à noite?

Saint: Nós vamos para... espera, por que está perguntando? Porque, pelo que sei, o Mew preparou uma surpresa para você... seu trapaceiro, eu não vou te contar, senão o Mew me mata... apenas se arrume e espere pela sua surpresa... tenho certeza de que você vai adorar...

Zee: Querido, vou checar alguns seguranças, você se prepara para a noite... e pegue minhas roupas também, vamos passar a noite fora. Gulf, você também leva roupas extras...

Gulf: Por que vamos ficar em outro lugar...?

Saint: Porque amanhã é nosso aniversário, então à meia-noite vamos comemorar em um lugar especial... e vocês também vão. Então, por que vocês dois não passam a noite lá também?

Gulf: Suppasit não me contou nada disso, tá bom, vou preparar roupas extras... Saint, posso te perguntar uma coisa...?

Saint: Sim, Gulf, pode me perguntar qualquer coisa...

Gulf: Como vocês dois se apaixonaram...? Quero dizer, você disse que vem de uma família muito respeitada, e o Zee nasceu e foi criado por um gangster, e o trabalho que ele faz...

Saint: Eu esperava essa pergunta de você, mas achei que fosse perguntar antes... deixa eu te contar nossa história.

Eu Odeio Meu Marido 3 (MewGulf) Onde histórias criam vida. Descubra agora