Não Revisada
Essa história não é minha propriedade pertence à Loveyoualways1491 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.
Um dos homens de Mew mostrou a Gulf o caminho para o palco onde o padre e Mew estavam esperando por Gulf.
Gulf nunca imaginou que um dia se casaria assim. Ele sempre tinha um plano para seu casamento com Pufai, sua namorada, mas agora está se casando com um homem e um homem que ele não conhece. O homem que o sequestrou a ele e ao pai dele. O homem que o forçou a isso. E ele tem que aceitar tudo isso pelo bem de seu pai e de sua própria vida.
Mew se virou quando todos começaram a aplaudir. Todas as pessoas convidadas para este casamento trabalham para Mew; todos parecem gângsteres. Qualquer um pode dizer que ninguém presente aqui é de uma boa família ou simplesmente reconhecer como criminosos. Todos têm cicatrizes em seus rostos ou em seus corpos. Gulf ficou assustado quando viu a maneira como todos estavam olhando para ele. Porque Gulf é o único que parece tão deslumbrante, mesmo as meninas do lado de Mew também têm características masculinas.
Mew viu a beleza à sua frente e sorriu. “Zee, você tem um bom gosto quando se trata de roupas. Meu marido está deslumbrante.”
Zee: “Não é minha escolha, Mew. É a escolha do Saint.”
Mew: “Sim, como posso esquecer? Nós crescemos juntos e aprendemos tudo desde 13 anos. Como você sabe o que significa estilo... A propósito, onde está seu namorado, Saint?”
Zee: “Desgraçado, eu sou muito melhor que você em todas essas coisas. E, quanto ao Saint, você sabe que ele me ama, mas não gosta do meu trabalho... e este casamento forçado, ele é totalmente contra. Então, ele não veio.”
Mew olhou e focou em seu futuro marido. O padre começou os rituais e, a cada minuto, Gulf derramava mais lágrimas dos olhos. Ele se lembrava de como ele e Pufai haviam planejado seu casamento.”
Pufai: “Gulf, nós vamos nos casar em um local à beira-mar e ficar lá pelo menos um mês para nossa lua de mel...”
Padre: Disse em tom alto... Você aceita este homem como seu legítimo marido?
E Gulf percebeu que estava pensando em sua namorada e que era apenas um sonho com os olhos abertos, mas a realidade o atingiu e era muito diferente do que ele havia planejado... Gulf olhou para Mew e disse: Sim, aceito.
Padre: Mew, você pode aceitar este homem como seu legítimo marido?
Mew: (Sorrindo) Sim, aceito.
Padre: Eu os declaro maridos e agora vocês podem se beijar.
Mew deu um passo à frente... e todos os membros começaram a gritar... Beije... Beije... Beije.
Gulf recuou assim que viu Mew avançar. Mew, mas ele agarrou a cintura de Gulf e o puxou para perto dos lábios... e beijou. Gulf tentou se afastar, mas o aperto de Mew era realmente firme.
Enquanto Gulf ainda lutava intensamente, Mew segurou a cintura de Gulf com tanta força que Gulf sentiu como se Mew estivesse esmagando sua cintura. Mew estava tentando inserir sua língua, e Gulf não estava permitindo que ele fizesse isso.
Um gemido de dor escapou da boca de Gulf e Mew teve a oportunidade de colocar sua língua na boca de Gulf. Mew aprofundou o beijo e Gulf sentiu mais nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Meu Marido 3 (MewGulf)
ФанфикMew Suppasit, sequestrou o pai de Gulf por um motivo desconhecido e pediu que Gulf se casasse com ele, ficasse em sua casa e fizesse todos os serviços domésticos. Gulf não tem permissão para sair, encontrar pessoas ou manter contato com ninguém. Mew...