Não Revisada
Essa história não é minha propriedade pertence à Loveyoualways1491 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.
Já se passaram dois meses desde que Gulf foi embora… Mew nunca tentou saber nada sobre Gulf... ele ficou sozinho em seu quarto por semanas, chorou como se estivesse no inferno, e então voltou ao seu antigo eu... ele sempre foi viciado em trabalho, mas começou a mudar por causa de seu marido e agora novamente começou a trabalhar como uma máquina... Mew ficou um pouco mais silencioso e rude... ele está muito envolvido nos negócios e novamente voltou a destruir Akil... mas agora seu foco é se tornar o Mafioso Internacional como Akil, e ele está atrás da posição de Akil... Akil perdeu muitos investidores e seu maior apoio da última vez por causa de Mew... mas ainda assim Akil tem outros negócios e está sobrevivendo...
Quando Mew estava com Gulf, por algum tempo ele esqueceu o passado, a dor e sua vingança porque tinha um motivo para sorrir e viver, mas agora ele voltou à estaca zero...
Mew: Zee, eu vou terminar o resto do trabalho daqui. Vai passar um tempo com o Saint...
Zee: Ele vai esperar, Mew. Não vou deixar você fazer tudo isso sozinho...
Mew: Estou acostumado com isso, Zee, por favor, vai...
Zee: Tudo bem... Mew, obrigado por tudo...
Mew: Ah, qual é, Zee, não é grande coisa... Vou terminar esse trabalho logo...
Zee: Não, não por isso... por perdoar o Saint...
Mew: Você sabe que não é culpa dele... não é culpa de ninguém. Eu sou o único que nasceu tão azarado que todos me deixam sozinho...
Zee: Mew, não diga isso, não é sua culpa. A culpa é do Gulf... opa, desculpa...
Mew: Quantas vezes eu te disse para não mencionar esse nome na minha frente... odeio a existência dele... A propósito, o que o advogado disse, quanto tempo vai demorar para o divórcio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Meu Marido 3 (MewGulf)
FanficMew Suppasit, sequestrou o pai de Gulf por um motivo desconhecido e pediu que Gulf se casasse com ele, ficasse em sua casa e fizesse todos os serviços domésticos. Gulf não tem permissão para sair, encontrar pessoas ou manter contato com ninguém. Mew...