Não Revisada
Essa história não é minha propriedade pertence à @Loveyoualways1491 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.
Gulf dormia pacificamente, mas Mew não conseguia dormir, mesmo após o sexo... Mew se levantou para checar seus filhos e, quando ainda não se sentia tranquilo... ele pegou seus filhos e os trouxe para o seu quarto, colocando-os entre ele e Gulf.
Mew: Acho que ainda estou com medo...
Mew dormiu, mas o medo não o deixou... ele estava sonhando com sua irmã de novo... Annie, não... princesa... Annie... venha para o Mewie... por favor, querida... não deixe seu Mewie, Annie...
Mew abriu os olhos quando sentiu um abraço quente e um peso em seu peito... ele olhou para a pessoa em seu peito... ele viu que era Tia, e ela estava tentando acordar Mew...
Tia: Papai... acorde. Papai... não tenha medo...
Mew: Oh, princesa... – ele suspirou de alívio. Ele olhou para fora e já era de manhã. Gulf e Type não estavam mais na cama...
Tia: Papai, quem é Annie?? E quem é Mewie??
Mew: Ela era minha irmã mais querida, mas ela não está mais conosco... Eu a amava muito, e ela costumava me chamar de Mewie... – Mew sorriu, lembrando daqueles dias.
Tia: Não, papai ama só a mim...
Mew: Sim, princesa, o papai ama você, mas ele também amava a tia Annie...
Tia: Não... Não... Tia... Mewie...
Mew: O quê??
Tia: Eu sou Annie, você é o Mewie...
Mew: Não, meu amor, seu nome é Tia... e eu sou o papai...
Tia: (começou a chorar) Mewie... Annie... Tia... papai... Não...
Mew: (olhou para Gulf, que acabara de entrar e ouviu o que Tia disse)
Gulf: Acho que ela está com ciúmes porque você amava mais a Annie...
Mew: Tia...
Tia: (não respondeu)
Mew: Annie... princesa...
Tia: (um grande sorriso se formou em seus lábios e ela abraçou Mew) Mewie...
As lágrimas começaram a se formar nos olhos de Mew, pois agora ele percebeu que Tia se parecia muito com Annie... o jeito como ela o chamava de Mewie era exatamente como Annie fazia... finalmente consegui minha princesa...
Gulf: Se vocês dois já se encheram de amor um pelo outro, alguém poderia mostrar um pouco de amor para a esposa e a mamãe dela?
Mew: (Mew soltou o abraço e foi em direção a Gulf. Gulf pediu para a nova Annie ir tomar café da manhã)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Meu Marido 3 (MewGulf)
Fiksi PenggemarMew Suppasit, sequestrou o pai de Gulf por um motivo desconhecido e pediu que Gulf se casasse com ele, ficasse em sua casa e fizesse todos os serviços domésticos. Gulf não tem permissão para sair, encontrar pessoas ou manter contato com ninguém. Mew...