Não Revisada
Essa história não é minha propriedade pertence à Loveyoualways1491 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.
Mew: Bebê... princesa, fale comigo... bebê... fale com o seu Mewie... princesa, por favor, fale...
Sou eu o Mewie, por favor, olhe para mim... você disse, na, que daria um presente de aniversário para o seu Mewie. Bebê, por favor, fale com o seu Mewie...
Mew está no chão, de frente para a irmã, implorando para que ela fale... Ele chorando muito.
Bebê... mãe... pai... por favor, alguém me diga que isso é um sonho... Mãe... pai... princesa...
Ele perdeu a consciência e, quando abriu os olhos, viu-se no hospital... um dos policiais o informou que sua família estava morta...
Um dia antes ele tinha todos, e agora ele perdeu tudo...
Mew está chorando como nunca.
Mew: Mãe, pai, princesa, por favor, deixem-me vê-los...
Policial: Sim, claro, mas antes disso, precisamos do seu depoimento e de um retrato falado dessas pessoas... eles precisam ser punidos.
Mew: Sim, enforquem-nos, eles mataram meus pais, e a minha princesa, com crueldade... como alguém pode ser tão cruel...
Os policiais deram um tempo para Mew se estabilizar antes de tomarem o depoimento.
Mew não encontrou ninguém em seu quarto, nem policial, nem médico, nem enfermeira... então, de alguma forma, tentou se levantar. Ele estava fraco, mas queria ver sua família.
Quando saiu, viu um dos homens da noite anterior... ele imediatamente se escondeu... os homens estavam falando ao telefone...
Homem: Sim, chefe, eu com certeza vou matar o garoto. Não se preocupe...
Mew tentou procurar os policiais, mas ficou chocado quando um dos policiais mostrou o quarto de Mew ao homem... Mew entendeu que os policiais também estavam com eles... ele não sabia em quem confiar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Meu Marido 3 (MewGulf)
FanficMew Suppasit, sequestrou o pai de Gulf por um motivo desconhecido e pediu que Gulf se casasse com ele, ficasse em sua casa e fizesse todos os serviços domésticos. Gulf não tem permissão para sair, encontrar pessoas ou manter contato com ninguém. Mew...