Não Revisada
Essa história não é minha propriedade pertence à @Loveyoualways1491 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.
Mew abriu a porta e olhou para seu marido dormindo... Mew se aproximou da cama e se ajoelhou... por que você fez isso... por quê... por favor, diga que você também me ama... se você não me ama, então apenas diga que você tem pelo menos o menor sentimento por mim no seu coração, porque dói estar sozinho de novo... eu não tenho ninguém... dói, amor, dói... eu não quero viver sem amor novamente... eu não quero estar sozinho mais... por que você fez isso...
Gulf: Ouviu soluços e abriu os olhos... Baloo, o que aconteceu... por que você está chorando? Está tudo bem? (Gulf se levanta da cama e abraça Mew)
Mew: Eu perdi tudo de novo na vida, Gulf... não tenho mais ninguém comigo...
Gulf: Mew, o que você está dizendo... eu estou aqui para você... não diga isso, por favor... eu sempre estarei aqui para você... por favor, me diga o que aconteceu... (Mew chorou mais)
Mew: Você vai estar aqui para mim... de verdade... me prometa, amor, que você não vai me deixar...
Gulf: Eu prometo, Mew, eu nunca vou te deixar...
Mew: Eu te amo, Gulf. (Mew olhou diretamente nos olhos de Gulf e disse) Me diga que você também me ama...
Gulf: Mew... eu já te disse que ações valem mais do que palavras...
Mew: Mas eu quero ouvir, amor... só isso vai acalmar meu coração, diga o quanto você me ama...
Gulf: Eu... Mew, eu... amo... Mew, eu amo...
Mew: Pufai... certo? Você nem consegue dizer que me ama... mas consegue agir...
Gulf: (Olhou para Mew chocado) O quê?
Mew: A expressão no rosto de Mew mudou. Gulf conseguia identificar a raiva e a mágoa no rosto dele. Sim, você ama Pufai, certo? E você estava apenas atuando comigo...
Gulf: Saint?? Droga... Mew, me desculpe, eu não queria te machucar... eu fiz tudo isso pela sua felicidade...
Mew: Sim, e veja, eu não estou machucado... olhe para mim, Gulf, eu pareço feliz para você?
Gulf: Baloo, me escuta...
Mew: Não me chame assim... você não tem o direito de me chamar com nenhum apelido... eu amava quando você me chamava de Baloo, mas agora soa como um insulto para mim... é tudo falso...
Gulf: Mew, por favor, me escuta, deixa eu explicar...
Mew: O que você vai explicar? O quanto você gostava de me enganar, o quanto você se divertiu com isso... o quanto você zombou dos meus sentimentos... por que você fez isso? O que você ganhou com tudo isso?
Gulf: Mew, você estava triste e eu não consegui dizer não naquele dia... eu só queria que você ficasse feliz... eu não queria te machucar, eu juro...
Mew: Ok, eu estou pronto para entender que o que aconteceu entre nós foi só sexo... vou tentar convencer minha mente de que foi só uma noite qualquer, porque uma noite não é novidade para mim... eu fiz isso várias vezes sem sentir nada... fiz com Maze sem sentir absolutamente nada por ele... eu teria te perdoado se você tivesse me dito isso naquela noite... você deveria ter dito: “Mew, eu cometi um erro, por favor esqueça, eu não te amo...” Mas você escolheu ficar em silêncio... e esse foi o seu erro, Gulf... Agora, como eu posso fazer meu coração entender que, no momento em que eu estava te dando o meu amor mais precioso, quando eu estava pensando que esses eram os meus melhores momentos, você estava apenas se forçando porque sentia pena de mim...
Mew: Você ama outra pessoa, Gulf, então deve ter pensado que o que fizemos foi traição... você deve ter se arrependido daquele momento, talvez tenha querido fugir ou até considerado aquilo como um estupro... Você se forçou enquanto eu estava te dando amor... talvez você tenha se sentido enojado... como posso esquecer que os melhores momentos da minha vida inteira foram um erro para o meu parceiro? E por isso que você estava com tanta dor, seu corpo não está preparado porque você gosta de meninas... você ama outra pessoa, e é por isso que seu corpo não aceitou isso normalmente... porque não foi um ato de amor para você, mas...
Mew se ajoelha e chora.
Gulf: Mew... shhh, por favor, me desculpa...
Mew: Qual a diferença entre você e seu pai, Gulf? (Com os olhos cheios de lágrimas, Mew olhou diretamente para Gulf e perguntou) Isso é o que você e seu pai planejaram? Agora, os Kanawuts estão tentando me destruir por dentro...
Gulf: O quê? Não, Mew, Você está levando tudo isso para o lado errado... você está entendendo mal...
Mew: Agora eu entendi claramente, Gulf Kanawut... (Mew se levanta e tenta sair) Não ouse sair deste quarto até eu dizer, caso contrário, você sabe do que sou capaz. Você já viu meu amor, por favor, não me obrigue a mostrar minha raiva...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Meu Marido 3 (MewGulf)
Fiksi PenggemarMew Suppasit, sequestrou o pai de Gulf por um motivo desconhecido e pediu que Gulf se casasse com ele, ficasse em sua casa e fizesse todos os serviços domésticos. Gulf não tem permissão para sair, encontrar pessoas ou manter contato com ninguém. Mew...