Não Revisada
Essa história não é minha propriedade pertence à Loveyoualways1491 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.
Zee: Amor, por favor, pare e me escute.
Saint: Não me pare, Zee. Vocês são impossíveis. Como ele pode fazer isso com o Gulf?
Zee: Amor, você pode me dizer exatamente o que aconteceu?
Saint: Seu amigo bastardo tentou estuprar o Gulf.
Zee: O quê?
Saint: Sim, eu nunca interferi no seu trabalho, mas hoje, quando entrei no quarto do Gulf... vi o rosto dele cheio de marcas. Gulf estava sentado no canto do quarto, olhando para a parede. O chamei várias vezes, mas ele não respondeu... Como se não pudesse ouvir nada. Então eu o toquei para fazê-lo me olhar... e Zee, você não vai acreditar, aquele Gulf ousado que costumava deixar o Mew sem palavras... aquele garoto parecia tão assustado. Ele achava que era o Mew de novo. Uma lágrima escorreu do olho de Saint... Zee, ele me abraçou quando percebeu que era eu. Eu senti tanta pena do garoto... ele acha que o Mew virá com os homens dele e o estuprará.
Ele me abraçou como um gatinho assustado, Zee. Aquele garoto estava chorando como um louco... não consegui reconhecê-lo à primeira vista. Acho que ele está chorando há tanto tempo... não comeu nada desde manhã... queria ir até o pai dele, rezando para que a mãe o levasse com ela. Eu entendo por que o Mew está fazendo isso. Concordo com o que ele fez quando sequestrou aqueles dois... também concordo que o Gulf provocou o Mew ao mencionar que mataria a família dele. Mas aquele garoto não sabe nada sobre o que o pai dele fez ao Mew... Não sabe o quanto o Mew sofreu... Ele não tem nenhuma relação com as ações do pai dele. Qual é a diferença entre o Sr. Kanawut e o Mew, se ambos fizeram a mesma coisa?
Zee: Amor... eu sei que o que o Mew fez não está certo, mas aquele garoto também precisa de uma lição. Veja como ele fala... ele se atreve a ameaçar o Mew.
Saint: Zee, por favor... apenas imagine se alguém me sequestrasse no futuro e me tratasse da maneira que vocês estão tratando o Gulf.
Zee: Amor, por favor, não diga isso. Eu mataria aquele bastardo em pensar em te tocar.
Saint: Veja como você se sentiu mal... mas seu amigo sequestrou o Gulf. Ele casou com ele. Ele quer fazer o Sr. Kanawut sofrer, mas vocês estão fazendo o Gulf sofrer. Vocês poderiam apenas ameaçar o pai dele, dizendo que estão torturando o filho dele, sem precisar realmente torturá-lo. E aquele garoto está fazendo tudo o que o Mew pediu a ele. Mesmo sendo da família Kanawut, ele faz a limpeza, prepara comida para seu amigo bastardo, lava suas roupas e muito mais. Você sabia que eu olhei a página dele no Instagram e que, em casa, ele vivia como um príncipe? Mas aqui ele trabalha como um servo. Mesmo assim, ele faz tudo acreditando que um dia o Mew vai deixar o pai dele ir. Aquela criatura inocente nem sabe o que o Mew planejou para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Meu Marido 3 (MewGulf)
ФанфикMew Suppasit, sequestrou o pai de Gulf por um motivo desconhecido e pediu que Gulf se casasse com ele, ficasse em sua casa e fizesse todos os serviços domésticos. Gulf não tem permissão para sair, encontrar pessoas ou manter contato com ninguém. Mew...