41. Desejo Intenso

65 13 2
                                    

Não Revisada

Essa história não é minha propriedade pertence à Loveyoualways1491 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.

Essa história não é minha propriedade pertence à Loveyoualways1491 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Zee: Baby, por que você fez isso?

Saint: Para aproximar um pouco o Gulf e o Mew.

Zee: Querido, o que você fez depois disso me faz duvidar muito disso...

Saint: Agora o Gulf nunca vai deixar o Mew com o bebê dele. Mesmo que ele queira ir embora, vai ficar preocupado com a forma como o Mew vai cuidar do filho... então eu ajudei eles, certo?

Zee: Baby, tenho certeza de que você não fez isso por esse motivo... te conheço bem.

Saint: Claro que não, baby, fiz isso pela diversão e para irritar o Mew. Eu adoro quando ele se comporta de forma tão indefesa... e o Gulf é tão fofo... Além disso, o Mew precisava disso, ele estava muito sério ultimamente.

Zee: O que vou fazer com você, baby? Você sempre causa problemas para as pessoas...

Zee fez um biquinho e se posicionou ao lado de Saint.

Zee: Ainda está bravo por eu não ter falado com você durante um mês inteiro?

Saint: Não, mas estou magoado... Eu sei que você me ama mais do que qualquer coisa e qualquer pessoa neste mundo... e estava tentando me proteger do Mew... Mesmo estando muito ocupado com o trabalho e com o Mew, você não precisava ser tão frio.

Zee: Posso compensar agora?

Zee olhou nos olhos de Saint.

Saint: Como?

Zee: Vou compensar te fodendo bem aqui, agora, em cada canto deste quarto, até você gritar meu nome e não conseguir ficar de pé por uma semana... E não vou ter piedade do seu traseiro, baby... Vou fazer você gozar tantas vezes que nem vai conseguir contar... Isso significa que vou te amar tanto que vai compensar o mês inteiro...

Saint: (Corado) Zee, não me olhe assim, eu fico envergonhado...

Zee: (Segura Saint pelo braço e o leva até a cama deles) Amo quando você fica envergonhado. Baby, eu amo tudo em você... Mas agora você precisa de um castigo por ser tão travesso e incomodar todo mundo... e ao mesmo tempo por ser tão fofo e adorável...

Zee deitou Saint na cama, subiu em cima dele... tirou todas as roupas dele e de Saint e as jogou no chão, então atacou Saint...

Saint: Aahh, Zee...

Mew: Chopper, bebê, vem pro papai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mew: Chopper, bebê, vem pro papai...

Chopper ignorou Mew completamente.

Mew: Chopper, vamos lá, seja um bom menino... Ajuda seu papai... Eu prometo, bebê, que não vou me comportar como fiz... Vou trazer sua comida favorita, por favor, bebê, vem pro papai...

Ainda ignorado.

Mew: Chopper, eu vou te trazer brinquedos novos, por favor, vem, vai... Chopper, sua mamãe está muito brava, por favor, tente entender...

Chopper latindo para Mew.

Mew: Ok, bebê, eu tenho uma grande surpresa para você... O papai viu uma gatinha sexy pra você... Se você ajudar o papai, eu trago ela pra você... Daqui a pouco você vai estar transando com aquela gostosa... Bom negócio, né? Agora vem pro papai só desta vez, e aquela gata vai ser sua, o que me diz?

Gulf: Seu canalha, patife, manipulador desgraçado! O que você está ensinando para o meu bebê inocente... Shia... Mew, ele é só uma criança... E você é o pior pai que já vi na vida... Como ousa dizer essas coisas sujas para o meu bebê? Vem aqui, Chopper! E por que você estava ouvindo tudo isso, Chopper... Não podia latir? Não podia chamar a mamãe pra ajudar?

Chopper está tentando pegar seu rabo, como se não entendesse nada...

Gulf gritou, e Chopper fugiu imediatamente.

Mew: Querido, me desculpa, mas eu só queria que você me perdoasse...

Gulf: Quer estragar meu filho inocente, né... Vou me encontrar com o Saint...

Mew: Oh Deus, por que ele tem que tornar tudo isso tão difícil para mim...

Gulf foi para o jardim e se sentou lá, porque viu Chopper, que ainda estava correndo atrás do próprio rabo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gulf foi para o jardim e se sentou lá, porque viu Chopper, que ainda estava correndo atrás do próprio rabo... Ele achou engraçado...

Depois de passar um tempo com Chopper e jantar, Gulf foi ver Saint...

Gulf bateu na porta e encontrou Zee no quarto.

Zee segurou o rosto de Saint e disse: “Cuida de você, eu volto rápido...” Eles se beijaram e Zee saiu.

Saint estava completamente vermelho de vergonha, sorrindo como um bobo. Gulf nunca tinha visto Saint assim antes.

Gulf: O que aconteceu? Você está corado e consigo ver o quanto está envergonhado... Está tudo bem?

Saint: Sim... nós só... nós acabamos de... e foi tão bom... Quero dizer, já fizemos isso tantas vezes antes, mas hoje foi tão bom...

Gulf: Do que você está falando... não entendi.

Saint: Sexo, seu tonto... embora eu esteja todo dolorido, porque fizemos por 3 horas... mas foi tão bom...

Gulf: Ah... que bom... Acho que você deveria descansar, eu volto outra hora...

Saint: Sim, estou muito cansado, obrigado, Gulf.

Saint se deitou na cama com um grande sorriso... e Gulf voltou para o seu quarto.

Mew: (Acabei de sair do banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mew: (Acabei de sair do banheiro... estou de toalha quando vi o Gulf chegando...) Oh, baby, onde você estava? Você jantou, né? O que foi? Não me olhe assim, a Mia me disse que você comeu... Veja, eu trouxe seu sorvete favorito, está na geladeira, pega lá.

Gulf não se mexeu, apenas olhou para Mew... Ele observou o peito nu de Mew, seus músculos abdominais, sua pele impecável... e o desejo de tocá-lo estava crescendo... Gulf não perdeu muito tempo, porque o que ouviu de Saint mais cedo fez algo se agitar em seu estômago... a palavra “sexo” também mexeu com seu corpo.

Mew, que estava procurando suas roupas no guarda-roupa, se virou ao não receber resposta de Gulf... e ficou chocado quando Gulf o abraçou imediatamente, sem perder um minuto, surpreendendo Mew.

Mew: (Corado) Gulf, o que aconteceu?

Gulf: Obrigado, Mew. Eu queria te comer desde a noite passada e o sorvete está parecendo bonito...

Mew: O quê?

Gulf: Não, não, não... eu quis dizer que queria comer sorvete desde a noite passada, ele parece delicioso e você está parecendo bonito...

Mew sorriu e apertou a cintura de Gulf com força...

Mew: Então você me acha delicioso... quer me devorar?

Prévia do próximo Capítulo

Zee: Posso te fazer uma pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prévia do próximo Capítulo

Zee: Posso te fazer uma pergunta..?

Gulf: Sim...

Zee: Você tem certeza que não ama ele? Porque eu nunca vi ninguém se preocupar tanto com os sentimentos dos outros sem ter algum sentimento por eles...




Continue...

Não esqueça da ⭐

Respondo aos comentários assim que possível 😉


Eu Odeio Meu Marido 3 (MewGulf) Onde histórias criam vida. Descubra agora